QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Mais uma vez o recurso da PGE cai nas mãos da ministra vice presidente do TST. Da primeira vez ela não tergiversou. Negou prontamente. A PGE, a serviço do agora sumido governador CID GOMES está cumprindo um ritual fúnebre. Não tem mais o que fazer. Vejamos o perfil da ministra que está com o processo:
Foi Procuradora da República (1984), Procuradora do Trabalho (1992) e professora universitária, graduação e pós-graduação (UnB, CEUB, Mackenzie, IDP).
Presidente da Academia Nacional de Direito do Trabalho de 2002 a 2005. É membro efetivo de várias instituições jurídicas. Recebeu condecorações de diversos Tribunais. Integrou bancas de concursos públicos. É articulista, conferencista em inúmeros congressos jurídicos, nacionais e internacionais.
Autora de livros e trabalhos publicados, dentre eles “Tempo de Serviço no Direito do Trabalho”, “O Contrato de Trabalho e sua Alteração”, em co-autoria; “Curso de Direito Coletivo do Trabalho”, em co-autoria; “O Novo Código Civil – Estudos em Homenagem ao Prof. Miguel Reale, em co-autoria; “Recursos Trabalhistas”, Estudos em homenagem ao Ministro Vantuil Abdala, em co-autoria; “Aspectos Polêmicos e Atuais do Direito do Trabalho”, Homenagem ao Professor Renato Rua de Almeida, em co-autoria; “Trabalho da Mulher”, Estudos em Homenagem a Alice Monteiro de Barros, em co-autoria e “O Princípio da Dignidade da Pessoa Humana”, todos pela Editora LTr.
Um comentário:
Fazendo turismo às nossas custas, curtindo férias com a família e escolhendo "modelitos" de aquários gigantes, ora essa!
Postar um comentário