JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 26 DE JANEIRO DE 2012
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
O jornal O POVO publicou no dia de ontem a matéria paga postada ao lado.
De um colega anônimo recebemos o seguinte comentário já publicado no post anterior:

Anônimo deixou um novo comentário sobre a sua postagem "EDIÇÃO DE HOJE, 25 DE JANEIRO DE 2012 QUERIDOS AMI...": 



A Comissão de implantação do piso salarial publicou nota no jornal de hoje dia 25/01/12, sobre o andamento das atividades.

O ideal seria a concentração de meios e não a dispersão.

Seria o caso de um contato do Blogger com a Comissão? 


Nota do blog: No dia 13 de janeiro de 2012 às 14 horas, na sede social da APESC, estivemos eu, o prof. Arnoldo, o prof. Pedro Jorge, o prof. Gilberto Leitão reunidos com três dos cinco membros da Comissão de Acompanhamento do Piso que agora está sendo chamada de Comissão de Reimplantação do Piso.
Nossa ida até lá se deveu a um agendamento feito pelo prof. Gilberto Leitão sem que nosso grupo tivesse decidido por essa iniciativa. Mesmo assim o encontro transcorreu em clima de cordialidade. Na ocasião colocamos o blog PISO SALARIAL AGORA à disposição para veicular informações que fossem importantes para a categoria acompanhar o desenrolar das ações na quarta vara. Fica claro que a iniciativa de procurar a comissão não foi nossa, do prof Telmo e que lá não fomos mendigar informações e nem por tapete vermelho para quem quer que seja como foi dito em um comentário virulento postado nesse blog. Explicamos que tínhamos que somar esforços, cultivar a concórdia. Novo comentário, que não foi publicado, nos lançava na vala comum dos que praticavam a hipocrisia. Mas a pessoa que assim escreveu desconhece fatos que nós conhecemos e atira contra pessoas que, de maneira discreta e eficiente, nos ajudaram em todos os momentos de nossa luta. Não publicamos o comentário porque era vazado em linguagem chula e trazia ofensas pessoais. E o mais grave: não dava para identificar seu autor que se escondeu sob o codinome de prof. José.
Nossos comentários e nossas opiniões sempre foram identificadas. Jamais nos ocultamos atrás do biombo do anonimato. Comentários ofensivos à honra das pessoas, com linguagem chula e erros crassos de língua portuguesa só serão publicados se seus autores forem devidamente identificados e arcarem com as consequências.
Mas, voltando a tratar da nota do SINDESP publicada ontem, cabe-nos informar que a Comissão de Acompanhamento que agora se autointitula Comissão de Reimplantação do Piso (como se tivesse poderes para tanto já que o cenário é uma vara de justiça) não nos deu nenhuma informação. Se dispensou nossos serviços é porque acredita que somos descartáveis e que o jornal O POVO, que publica anúncios com preços exorbitantes, seja um melhor veículo de comunicação que o blog, visto que deve ter um alcance extraordinário na Rússia, em Portugal, nos Estados Unidos, etc.
Quanto custou tal anúncio? Fácil de saber. Com certeza não foi uma cortesia daquele periódico.
A nota não traz nenhuma novidade. Sobre o julgamento, colocamos ao alcance de todos  a transmissão do mesmo em todos os seus pormenores. Publicamos também a ata do julgamento de vez que o acórdão ainda não foi disponibilizado. Sobre os cálculos temos informado também. Falamos aqui de liquidação que antecede a execução e cujo significado já foi explicado pela Dra. Glayddes Sindeaux. É o óbvio de vez que nenhum juiz vai providenciar uma execução no abstrato.
Estamos no ano VI do blog com mais de mil postagens e estatísticas confortadoras. Não estamos e nunca estaremos utilizando qualquer meio para plataforma eleitoral. Nunca nos interessou assumir o SINDESP. Jamais nos interessará. Depois da reimplantação, que esperamos aconteça logo, vamos pendurar nossas chuteiras e cuidar de nossa vida particular como até agora não pudemos fazê-lo.
No entanto, cabe-nos informar a todos que, independente de sonegação de informações da parte da Comissão, estamos muito bem informado, temos fontes seguras. Não socializamos algumas informações para não entregar o ouro aos bandidos estejam onde estiverem.
Tão logo seja protocolada a execução daremos a notícia. Nunca praticamos e nem praticaremos o "silêncio obsequioso" porque nosso único compromisso é com a verdade. Sem ódio e também sem medo. Sem medo de ninguém!
Queremos a concórdia. Não estamos disputando espaços políticos. Mas, não podemos silenciar diante de absurdos como aqueles que são praticados em nome de interesses eleitoreiros. 
Grande abraço
Obs. Vamos continuar nosso papel de franco atirador. Não precisamos de nenhuma investidura para cumprir nosso dever e nem pediremos licença a ninguém para continuar lutando sem ódio e sem medo.
Vejam agora nossa audiência internacional de 19 a 26 de janeiro de 2012:

Visualizações de página por país
Brasil
2.309
Rússia
20
Paraguai
17
Estados Unidos
15
Alemanha
9
Ucrânia
8
Portugal
4
Itália
2
Moldávia
1
Nicarágua
1

Um comentário:

Valdeneide Bitu disse...

É isso aí, prof: Telmo, aquele que não se identifica não merece credibilidade. Para mim isso é covardia, pois que está com a verdade não precisa se esconder! Nós aqui do interior da Terra do Padre Cícero estamos e sempre estivemos acompanhando o nosso querido blog porque confiamos em pessoas honestas, escrupulosas, inteligentes, comprometidas com a verdade "nua e crua" como o ilustre mestre e sua fiel equipe. Parabéns e obrigada por nos mantermos sempre informados. Juntos venceremos, dóa a quem doer!!!
Com estima,
Profª Valdeneide Bitu (URCA- Juazeiro)