JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 26 de março de 2012

NOVIDADES NO TST. URCA TRABALHA NO DEPES DA UECE A ELABORAÇÃO DA FOLHA

2a.EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA 26 DE MARÇO DE 2012QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS


Reitora da URCA profa.
Antonia Otonite
No dia de hoje visitamos o DEPES da UECE. Nenhuma movimentação que chamasse atenção, mas segundo a diretora o trabalho está sendo pronto e será entregue até o dia 30.03.Encontramos lá uma funcionária da URCA que veio, na companhia da Reitora Antonia Otonite de Oliveira Cortez para consolidar a folha da mencionada Universidade. Na ocasião, por volta das 17:00 h a reitora estava reunida com o reitor da UECE. Ficamos satisfeito com as providências tomadas. Há questões a serem resolvidas na UECE de interesse da URCA. Alguns professores da URCA em 1982, data do início da questão, estavam lotados na UECE. E outros que foram concursados para a UECE em 1983 se transferiram para a URCA posteriormente.Daí o significado da presença da Reitora e da sua assessoria na UECE.
O colega Célio teve contato com o presidente do SINDESP que o tranquilizou quanto às providencias tomadas em relação à UVA, conforme comentário publicado na postagem anterior. 
Agora vejamos o que consta no site do TST:
26/03/2012
Movimentação
:
Aguardando pauta
26/03/2012
Movimentação
:
Para inclusão em pauta
Local
:
Secretaria do Tribunal Pleno, do Órgão Especial e da Seção Especializada em Dissídios Coletivos
23/02/2012
Movimentação
:
Agravo Regimental
Petição
:
 O agravo regimental da PGE vai a julgamento no pleno do TST ainda sem data marcada.  Tranquilizem-se. O TST não tem poderes para revogar uma decisão da Corte Superior e nós tomamos algumas providências preventivas. Lembrem-se todos que lá no TST o estado já levou três surras nos últimos meses de 2011. E foi lá que os procuradores receberam uma repreensão e o estado foi considerado (pela segunda vez) litigante de má fé e apenado com multa.
O procurador Othavio Cardoso de Melo, aquele do comichão do dia do julgamento, está tentando justificar a existência de um "escritório" da PGE em Brasília às custas do dinheiro público.
Vamos continuar monitorando nossas universidades. O cenário principal nesta fase de execução, autorizada pelo Supremo Tribunal Federal, é a quarta vara da Justiça do Trabalho. 
Continuem visitando o blog.Escrevam comentários. Contribuam com informações e esclarecimentos.
c

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Telmo:
As notícias são ótimas. Pelo visto, nosso salário de abril já vem "contemplado" com o piso. Agora, vamos ter paciência e continuar confiando na Dra. Cristianne.