2a. EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 15 DE MAIO DE 2012
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
1. Informa o site do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) que, por sorteio, foi escolhida como relatora da petição interposta pela PGE a Desembargadora Dulcina Palhano.
Confiantes no senso de justiça da douta magistrada aguardaremos o seu parecer com tranquilidade. As forças do mal não prevalecerão contra nós. Vejam o que consta no site do TRT:
15/05/2012
|
CONCLUSOS PARA - JULGAMENTO -
(RELATAR)
|
15/05/2012
|
RECEBIDOS OS AUTOS - DE ADF EM
15/05/2012 14:10 P/ GLAUTER NEPOMUCENO DOS SANTOS
|
15/05/2012
|
REMETIDOS OS AUTOS DA DISTRIBUIÇÃO
P/GAB DES DULCINA PALHANO - RELATÓRIO
|
2.Entramos em contato hoje com o prof. Luis Boaventura, presidente do SINDESP que nos informou estar cuidando, junto com a profa. Eroneide, dos interesses dos excluídos e também das pensionistas.
Este blog vai continuar cobrando as providências cabíveis para acelerar o processo de reembolso das categorias mencionadas.
3.O Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, que substitui o Diário Oficial impresso, publica na data de 09 de maio de 2012 uma notificação aos advogados de ambas as partes que é o teor completo do mais recente despacho da dra. Kaline Lewinter já publicado neste blog.
4.A defesa está atenta. Por enquanto não há motivo para sobressaltos. Tudo indica que a jornada de sofrimento está nos seus estertores. "C'est fini". Morreu! Acabou!
5.Quanto à possibilidade de "negociação" estaremos tecendo comentários na madrugada de amanhã.
Uma coisa é certa: Sem a reimplantação do PISO SALARIAL em folha, nos contracheques e sem o dinheiro na nossa conta oficial, nada feito.
Nada temos a perder e nem a temer!!!
2 comentários:
Obrigado professor Telmo, por mais esta informação que a colhemos nos recessos dos nossos lares! E de mão beijada! E vem voando de asa DELTA! Você é uma autarquia! rsrs! Vem ai de novo a douta magistrada Dulcina Palhano! Viva a Justiça Telmo; ela nunca nos faltou! Nada de negociação! A lei tem que prevalecer! Como bem dissestes: nada temos a perder nem a temer!
E sobre o bloqueio para os professores da URCA. O que diz o SINDESP?
Postar um comentário