JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 17 de maio de 2012

ATENÇÃO: REUNIÃO NA URCA AMANHÃ PARA INFORMAÇÕES SOBRE O PAGAMENTO DAS DIFERENÇAS.

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 17 DE MAIO DE 2012
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
A pedido da profa. Valdenide Bitu confirmamos com o prof. Boaventura a sua ida ao Crato amanhã para uma reunião com os contemplados do PISO.
A reunião será no auditório da Reitoria as 10:00 h.
Adiantou-nos o prof. Boaventura que tratará, na ocasião, da operacionalização do pagamento das diferenças de setembro e outubro de 2007.
Solicitamos aos visitantes do blog do Cariri que comuniquem a todos os interessados. É importante. Compareçam!!!

12 comentários:

Anônimo disse...

Caro professor Telmo,
a reunião então é na URCA? O título do post tem UVA.

Abraços e parabéns pelo trabalho.

prof. Márcio Nascimento
Matemática - UVA

Gilberto Telmo disse...

OBRIGADO PROF. MÁRCIO NASCIMENTO PELA OPORTUNA INTERVENÇÃO.
JÁ CORRIGIMOS A MANCHETE DA POSTAGEM.

Anônimo disse...

Caro Telmo, caros colegas:
Alguma notícia sobre os atrasados? No Sindesp, ninguém sabe de nada. Saíram 2 neses e agora, silêncio total. O que a Justiça tem a dizer? A reimplantação do piso, nossa prioridade absoluta, continua em compasso de espera. Quem tem acesso à Dra. Glayddes? Ela deve saber de alguma coisa. Haja paciência!

Anônimo disse...

Quando será feito o pagamento da parcela correspondente a Novembro de 2007? Existe um calendário de reembolso das parcelas devidas pelo "litigante de má fé"? Agradeço quem tiver quem poder esclarecer. Abraços.

Prof. Carlos Saraiva - URCA disse...

Aqui em Crato já tivemos uma reunião com o gerente da agência da CEF que nos informou sobre a operacionalização do pagamento das diferenças dos meses de setembro e outubro de 2007. Segundo o gerente, o pagamento deve estar em nossa conta até o dia 18 de maio (amanhã).

Não entendi o porquê do nome da nossa colega Profa. Maria Luiza Linhares (já falecida) foi omitido da relação. Será
que é uma retaliação por sua filha Valéria sempre ter se preocupado muito mais que nós pela causa do Piso Salarial. Quem pode ter acesso ao processo para retirar nomes da lista?

Anônimo disse...

Pessoal, não vamos abrir a guarda e ficarmos cobrando e preocupados com diferenças, que são importantes sei, mas o importante mesmo, básico para todos nós, pelo resto de nossas vidas, é a reimplantação do piso salarial. Vamos descaregar todas as nossas energias físicas e mentais nisto. Vamos cobrar da advogada, do SINDESP, do diabo a quatro, a reimplantação do piso salarial. O resto vem como consequência. Não coloquemos o carro na frente dos bois.

Anônimo disse...

Tai como eu gostaria de estar na URCA para ouvir o "nosso" Presidente! Alias, difereentemente de outrora, hoje, é uma graçinha vê-lo falar! Tomara que não se escute outros tibos de sussurros! Ou seria bom? Arre! E viva o voto!

Anônimo disse...

Prezado Telmo:
Liguei para o Sindesp para me informar se há alguma previsão para a reimplantação do PISO e para o pagamento da próxima parcela dos atrasados.Sobre o PISO, responderam: "Não". Sobre a próxima parcela: "Vocês já não estão recebendo? Já receberam duas!" É, colega, pessoas com a sua distinção, disponibilidade e vontade de ajudar aos outros são difíceis de se encontrar...

Anônimo disse...

Atenção, colegas:
Em 16/05/2012, o Diário do Nordeste noticiou que o Estado deve 550 milhões em precatórios, a serem pagos ao cidadão, segundo o Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE). O montante diz respeito a dívidas questionadas no TJCE e no Tribunal Regional do Trabalho (TRT). O pagamento ficou parado por quase três anos, sendo retomado em novembro de 2011, sob a responsabilidade do TJCE. Haverá prioridade de pagamento para os maiores de 60 anos, para as dívidas referentes a salários, entre outros. Aos que entendem do assunto, pergunto se nós, das IES do Ceará, seremos beneficiados com essa medida.

Zé NIlton disse...

Caro prof. Telmo
Desde ontem, 17, os professores da Urca estão abrindo conta na Caixa de Crato. O sr. gerente tem sido bastante solícito com todos, inclusive comandou uma reunião, ontem, na Fundetec, para explicar procedimentos.
A reunião com o Sindesp ocorreu, como estava agendada, hoje, 18. Ainda muitas dúvidas, mas, temos o blog do piso para ir nos informando.
Abraços,
Prof. Zé Nilton

Prof. Carlos Saraiva - URCA disse...

Prof. Telmo

Podemos dizer que começamos realmente a sentir uma pequena vitória sobre os tiranos do governo. Pude realmente sentir o gosto REAL do REAL da nossa diferença salarial: dia 18 de maio de 2012.

Anônimo disse...

Prof. Telmo,
Aqui na URCA já estamos recebendo as diferenças referentes a set./out. 2007. Acontece que esse dinheiro entra em nossas contas com um desconto de 47,5%. Destes, 20% são da advogada e os 27,5% se refere a que? Quem tem essa resposta?
Não esqueçamos que a nossa luta principal é o Piso. Estou torcendo pelas notícias do novo despacho e pela canetada da Dra. Palhano.
Crato, 20 de maio de 2012.