2a. EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 09 DE MAIO DE 2012 QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS O "RECURSO" INOMINADO EXTEMPORÂNEO DA PGE ESTARÁ SENDO JULGADO NA SEGUNDA FEIRA. NÃO HÁ MOTIVO PARA PÂNICO. MAIS UMA VEZ A JUSTIÇA VAI PREVALECER!!!
MOVIMENTAÇÃO NO TRT HOJE:
08/05/2012
|
CONCLUSOS PARA - JULGAMENTO -
(RELATAR)
|
08/05/2012
|
RECEBIDOS OS AUTOS - DE ADF EM
08/05/2012 12:25 P/ JOSE OSMAR ROCHA
|
E-mail recebido de uma amiga muito querida que nos deixa sensibilizado. São gestos desta natureza que nos dão muita força para continuar lutando. Muito grato, querida Laudícia.
Meu Caro Amigo Telmo,
Como sabes sou ligada no Blog criado por você, desde sua primeira edição. Estava Portugal e o amigo Bráulio Ramalho me deu a preciosa informação de que já naquele dia estava no ar um instrumento de comunicação criado por você, com as notícias da nossa causa e o passo a passo do processo. Algumas vezes já lhe falei do quanto eu aprecio contar com esse blog. Pela manhã, antes de qualquer coisa, uma ou mais vezes durante o dia e toda noite antes de dormir eu faço uma visita. A maioria das vezes faço-o de Portugal, pois tenho passado umas temporadas por aqui.
Há uns dias você publicou uma nota dizendo que implodiria o blog assim que a nossa história do piso fosse resolvida. Confesso que embora deseje muito que tudo se resolva logo, fiquei sentindo a falta antecipada desse espaço de comunicação.
Quando visito o nosso <pisosalarial.blogspot.com> me conecto com amigos, acompanho as notícias, mas também recebo anúncios de filmes bons, sugestões de leitura, convites para lançamento de livros, textos para reflexão, músicas maravilhosas, etc...
Bem, meu amigo, toda essa conversa é pra lhe dizer que o blog tornou-se muito importante para mim e, tenho certeza, para muitas outras pessoas. Por isso, apesar da trabalheira que deve ser fazer as edições, eu fico desejosa de que você, após vencermos definitivamente essa batalha, invente um tema, arranje um motivo para continuar, mesmo que invente também uma forma de acesso que contribua de alguma forma. Até mesmo destinar um espaço para anúncios pagos, criteriosamente selecionados para que não corra o risco de perda de autonomia e assim você também pagar por alguns serviços, para não se sobrecarregar sozinho. É uma ideia.... para salvar o blog.
Abraço,
Laudícia
P.S.
Digo-lhe ainda que seja qual for sua decisão eu a aceito e só posso dizer "Gratíssima" por tudo o que o blog vem representando para os docentes da universidades públicas do Ceará.
L
Nota do blog:
Em algumas contas já foi depositada a segunda diferença. Aconselhamos aos colegas e às colegas que se certifiquem ´primeiro para não perderem a viagem. Ontem encontramos um colega que tinha ido tentar receber e não tinha nada. Quando sair o cartão será mais fácil porque a caminhada será evitada.
Mais uma vez pedimos aos colegas que ainda não se cadastraram para irem resolver este problema.
Vejam as nossas estatísticas:
Visualizações de página
de hoje 800
|
|
Visualizações de página de ontem 946
|
|
Visualizações de página do mês passado 27.647
|
|
Histórico de todas as visualizações de página 194.449
|
|
3 comentários:
Professor Telmo, bom dia
Sou professor da UVA e minha unica fonte de informacao e seu Blog, portanto, nao tenho a quem recorrer. Seria possivel fazer um resumo do caso da UVA. Se vai sair, quem estar atrapalhando o envio da planilha afinal, o que estar aconetecendo.
A guisa do julgamento do engraçado Recurso, na próxima segunda-feira, pelo colegiado do TRT, como bem disse a colega Sylvia Leão, isso se chama mais um ASSÉDIO PROCESSUAL! Viva a Justiça! Viva o voto!
Jornal O Povo de hoje, 10/05/12, pg. 35 lê-se a seguinte manchete: “Arrecadação no Ceará cresce 15% de janeiro a abril de 2012!" Que tal negrada?
Com todo respeito àqueles que pensam diferente de mim, mas proporem acordo para que seja honrado por parte do Governo a “obrigação de fazer” e, por cima, ainda de forma parcelada é uma gracinha, sob o meu ponto de vista!
Eu, não quero um tostão a mais do Governo neste imbróglio do nosso Piso, mas, também não tenho nenhuma boa vontade de lhe dar um centavo meu! Dura Lex, sed Lex!
Prof. Célio Andrade.
Postar um comentário