A terceira parcela saiu no final da tarde. Amanha poderao sacar.
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
fórceps |
E a reimplantação e as diferenças das pensionistas, dos excluídos e dos colegas da UVA?
Responda quem souber e puder.
O blog está disponível para as respostas.
ÚLTIMA HORA:
VEJA A MOVIMENTAÇÃO DA QUARTA VARA HOJE:
20/06/2012
|
PROTOCOLIZADA
PETIÇÃO 0058-001633/2012 RECTE-CONTRARAZÕES/AO AP 19/06/2012 ÀS 14:27 HORAS
|
E NO TRT:
0006055-30.2012.5.07.0000
|
PEDIDO DE
PROVIDÊNCIAS
|
20/06/2012
|
Observamos que as diligências devem ter sido cumpridas. Aguardemos os próximos lanches (despachos) nas duas instâncias.
Ligue-se no blog. A qualquer hora e de qualquer lugar voltaremos a informar. Ah que luta pesada!
Há informações de fontes fidedignas que o Banco do Brasil estaria dificultando os bloqueios judiciais e a liberação dos recursos. O que esses funcionários estão pensando da vida? Vamos ficar atentos.
A serviço de quem está o Banco do Brasil?
Voltaremos mais tarde!
Anúncio publicado no jornal O POVO. O blog não cobra para divulgar informações. |
4 comentários:
Não desejo – nem quero - tornar-me um “substituído” intolerante, mas ocorreu-me uma idéia que desejo não só repartir com os colegas, inclusive as pensionistas e os excluídos (essa história dos excluídos é intolerável sob todos os aspectos, como também o caso das pensionistas!), bem como com Sua Senhoria o Presidente do nosso sindicato.
É o seguinte: já que o presidente, num lapso de inigualável preocupação, resolve, de forma monocrática, gastar o (nosso) rico dinheirinho de nossa entidade de classe com a publicação (bizarra) nos jornais, comunicando a todos nós - e ao mundo - que o governo socialista e “litigante de má fé” iria pagar aos “substituídos” da UECE e da URCA (esquecendo-se os da UVA) a terceira parcela correspondente ao longínquo mês de setembro de 2007, sem correção, sem juros e sem multas, como se fosse um grande favor, ou mesmo, uma grande vitória do sindicato que ele preside à décadas, e que, segundo suas palavras e sua visão fazem com que seja o “início de nossa recuperação pessoal (??!!), profissional e social, usurpado pelo governo das mudanças” (sic), eu, agachado aqui num meu trono, na certeza plena de minha insignificância, lhe proporia que em vez de rasgar esta grana aqui, publicasse nos jornais lá de Brasília, carta endereçada aos eminentes Ministros da Suprema Corte, o STF, que a ordem que eles deram, pela segunda vez, diga-se de passagem, no dia primeiro de dezembro do ano passado, para que o Chefe do Executivo Cearense pagasse o nosso atrasado, de uma só vez, ainda não fora cumprida, especialmente, a implantação do Piso Salarial, que é o epicentro da questão trabalhista que “passeou” em todas as estâncias do judiciário brasileiro, e, ainda, que os seus doutos procuradores, continuam, a todo hora e a hora toda, encaminhando, e com isso, enchendo as escrivaninhas da Justiça do Trabalho, tomando tempo das honradas juízas e procrastinando incompreensivelmente a “execução de fazer”, com bizarras petições e embargos engraçados!
Tem mais: eu se fosse o presidente do nosso sindicato, diria ainda, colorindo as fontes (letras) da publicação – do mesmo modo que ele pagou ontem aqui no jornal O Povo – que o que vem sendo “pago”, os seus créditos ocorrem sem correção, sem juros e sem multa. Para finalizar a carta denuncia, eu diria, em letras garrafais, que os seus colegas “substituídos” da UVA foram surpreendidos pelo Governo “litigante de má fé”, com uma planilha/documento apresentado à Justiça no início deste mês, que afronta a integridade e a moral dos mestres daquela IES, quando rasga toda documentação oficial e apresenta outra que para parecer verdade preciso percorrer uma distância daqui para Reriutaba, indo de jumento, com bicheiras em suas quatro patas e uma enorme sarda em seu espinaço!
Que tal a idéia senhor presidente do SINDESP?
E quando será que os professores da UVA serão pagos? E as pensionistas? E os excluídos?
E viva a República! E viva a Democracia! E viva a Justiça! E viva o voto!
Prof. Célio Andrade.
A petição publicada ontem, 20/06/2012, cujo teor é "PROTOCOLIZADA PETIÇÃO 0058-001633/2012 RECTE-CONTRARAZÕES/AO AP 19/06/2012 ÀS 14:27 HORAS" já não aparece no site no dia de hoje. Não é estranho?
Manoel Azevedo
Prezados Manoel Azevedo, Célio Andrade e queridos amigos e amigas ligados no site do TRT.
É, de fato, muito estranho que uma petição tenha sido protocolizada e depois tenha sumido. Se o autor da petição quis retirá-la deveria constar, na sequência cronológica, a sua retirada. Apagar um registro do site é estranho. Com a palavra o setor competente do TRT. Estamos disponibilizando espaço para as devidas explicações.
Prof.adjunto Gilberto Telmo Sidney Marques
Matrícula 2005-1-4 UECE
Prezado Prof. Telmo
Fiz uma investigação e constatei que a petição publicada ontem, 20/06/2012, cujo teor é "PROTOCOLIZADA PETIÇÃO 0058-001633/2012 RECTE-CONTRARAZÕES/AO AP 19/06/2012 ÀS 14:27 HORAS" foi movida para o processo 0000886-50.2012.5.07.0004 com o seguinte título:
PROTOCOLIZADA PETIÇÃO 0058-001633/2012 RECDO-CONTRAMINUTA/AO AP 19/06/2012 ÀS 14:27 HORAS. Esta petição é uma entre várias que foram peticionadas por nodda advogada. Confira.
Manoel Azevedo
Postar um comentário