JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 31 de julho de 2012

A GUERRA NÃO ACABOU AINDA. MOVIMENTAÇÕES MAIS RECENTES NA QUARTA VARA


EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 31 DE JULHO DE 2012

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Os serviçais da PGE, derrotados  em todas as instâncias da justiça, continuam entulhando a quarta vara com agravos e contestações de cálculos, por determinação do déspota que governa o estado do Ceará, sr. Cid Gomes.
No dia de ontem foram expedidos na quarta vara 3 documentos. Vejam o registro do site:

30/07/2012
EXPEDIÇÃO NOTIFICAÇÃO - ADVOGADO(S) DO AUTOR



Leiam agora os documentos expedidos:


1.       PODER JUDICIÁRIO FEDERAL
JUSTIÇA DO TRABALHO
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 7ª REGIÃO
4ª VARA DO TRABALHO DE FORTALEZA
AV. TRISTÃO GONÇALVES, 912 - 3° ANDAR
CENTRO, CEP: 60015000, FORTALEZA/CE
PROCESSO: 0039300-21.1992.5.07.0004
CLASSE: RECLAMACAO TRABALHISTA
RECLAMANTE:
SIND.DOCENTES ENS.PUBLICO ESTADUAL CEARA
RECLAMADO:
FUND.UNIVERSIDADE ESTADUAL CEARA E OUTROS
NOTIFICAÇÃO
Em consonância com o despacho exarado às fls.1720/1721, fica V.Sa notificado(a) para se manifestar, NO PRAZO DE DEZ DIAS, sobre a contestação aos cálculos relativos aos substituídos da URCA, apresentada pelo Estado do Ceará às fls.1635/1658.
Notificado(s) Reclamante:
 SIND.DOCENTES ENS.PUBLICO ESTADUAL CEARA
Advogado(s)  GLAYDES MARIA LACERDA SINDEAUX - 4019/CE
FORTALEZA, 30 de julho de 2012


2.       PODER JUDICIÁRIO FEDERAL
JUSTIÇA DO TRABALHO
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 7ª REGIÃO
4ª VARA DO TRABALHO DE FORTALEZA
AV. TRISTÃO GONÇALVES, 912 - 3° ANDAR
CENTRO, CEP: 60015000, FORTALEZA/CE


PROCESSO: 0001241-60.2012.5.07.0004
CLASSE: AGRAVO DE INSTRUMENTO EM AGRAVO DE PETIÇÃO
AGRAVANTE: ESTADO DO CEARÁ
AGRAVADO: SIND.DOCENTES ENS.PUBLICO ESTADUAL CEARA
NOTIFICAÇÃO
Fica V.Sa. notificado(a) para, no prazo legal, apresentar  contraminuta ao Agravo de Instrumento e, simultaneamente, ao recurso principal(agravo de petição), no prazo de oito dias.
Notificado(s) Reclamado:
SIND.DOCENTES ENS.PUBLICO ESTADUAL CEARA
Advogado(s) GLAYDES MARIA LACERDA SINDEAUX - 4019/CE
FORTALEZA, 30 de julho de 2012.
JONATAS GIRAO DE SOUZA
Técnico Judiciário


3.       PODER JUDICIÁRIO FEDERAL
JUSTIÇA DO TRABALHO
TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO 7ª REGIÃO
4ª VARA DO TRABALHO DE FORTALEZA
AV. TRISTÃO GONÇALVES, 912 - 3° ANDAR
CENTRO, CEP: 60015000, FORTALEZA/CE
PROCESSO: 0001241-60.2012.5.07.0004 - FASE: CONHECIMENTO
CLASSE: AGRAVO DE INSTRUMENTO EM AGRAVO DE PETIÇÃO
AGRAVANTE:  ESTADO DO CEARÁ
AGRAVADO:  SIND.DOCENTES ENS.PUBLICO ESTADUAL CEARA

CERTIDÃO/CONCLUSÃO
Certifico que o presente agravo de instrumento foi interposto pelo Estado do Ceará, por meio de sua procuradoria jurídica, dentro do prazo legal.
Nesta data faço conclusos os presentes autos ao(à) Exmo(a).
Sr.(ª) Juiz(íza) do Trabalho desta Vara.
Fortaleza (CE), 30.07.2012.
JONATAS GIRAO DE SOUZA
Técnico Judiciário
DESPACHO
. Vistos etc.
. Mantenho o despacho agravado(fls.13 deste A.I.) pelos seus  próprios fundamentos e recebo o agravo de instrumento.
. Notifique-se o agravado para, no prazo de oito dias, apresentar contra-minuta ao agravo de instrumento e, simultaneamente, resposta ao  recurso principal(agravo de petição de fls.89/98).
. Certifique-se, ainda, nos autos principais a interposição deste agravo.
Fortaleza (CE), 30.07.2012.
KARLA YACY CARLOS DA SILVA
JUIZ(A) DO TRABALHO
Matr 7940

Nota do blog: 
Companheiros e companheiras:
A guerra não acabou ainda. Todos percebem que, inobstante todas as decisões favoráveis e ainda a determinação das bravas magistradas, o governo do estado através de seus "iluminados" sádicos da PGE continua enviando recursos para a quarta vara e para  TRT. E sempre arranjam uma brecha para que tais absurdos sejam acolhidos. Agora, paralelamente, vem contestar os cálculos da URCA como já o fizera anteriormente em relação à UVA.
Contestar cálculos, do nosso ponto de vista, é admitir a derrota. Mas, entrar com agravos é, em última análise, debochar da justiça e querer reduzir  juízes, desembargadores ministros das cortes superiores de justiça deste país ao mesmo patamar de incompetência  e mediocridade em que se encontram os serviçais deste governo déspota e megalomaníaco encastelados na PGE.
E esta história tem que ter um ponto final. Se cruzarmos os braços, até essas diferenças defasadas de 2007 correm o risco de serem suspensas. Não estamos aqui fazendo terrorismo. Mas vejam a situação da UVA onde os companheiros que estão no mesmo barco que nós ainda não receberam um mísero centavo!
Por maior que seja a disposição das magistradas da quarta vara (só na etapa atual já estamos na 3a. juíza) a justiça tem sido complacente com os vigaristas e caloteiros que desacatam a autoridade e fazem letra morta de sentenças transitadas em julgado.
Medidas enérgicas precisam urgentemente ser tomadas. 
Entre elas o não acolhimento de nenhum agravo e a cobrança de multas aos agentes prevaricadores: procuradores, secretário da SEPLAG, governador, etc.
Em um segundo momento a abertura de procedimento policial e, como consequência, a decretação de prisão de tais agentes.
Temos a informação que as folhas de pagamento com valores referentes a reimplantação do PISO SALARIAL já estão até prontas aguardando apenas que uma medida de força seja tomada.
Recentemente a justiça impôs a execução de uma sentença. Um dos serviçais com medo da prisão fez seus funcionários trabalharem até a madrugada e a ordem judicial foi cumprida. Para preservar a fonte não desceremos aos pormenores.
Estamos convicto que esta é uma guerra longa, mas já foi além dos limites de nossa tolerância. Estamos propondo uma segunda e uma terceira etapas de uma grande ofensiva. Em linhas gerais explicamos nos e-mails a nossa estratégia. Para evitar vazamentos não podemos descer aos pormenores para não municiar o inimigo.
Atacaremos onde menos esperarem  e quando menos esperarem.
A partir de amanhã e até o dia 02 de agosto estamos esperando a contribuição de quantos puderem ajudar. O valor já foi indicado nos  e-mails. Em alguns casos corresponde a 2,5% daquilo que alguém recebeu. E a contribuição tem um efeito pedagógico e compromete com a luta aqueles que, por um motivo qualquer, nunca puderam ajudar.
Reiteramos que as contribuições são espontâneas. 
Ao final queremos agradecer aos voluntários que se prontificaram a subscrever o documento. Já conseguimos o número ideal.
Grande abraço

Agradecemos também, por oportuno, aos companheiros Gerardo Barbosa, Célio Andrade, sempre atentos e ao noctivago amigo Manoel Azevedo que, com suas contribuições,  nos permitiram fazer esta postagem.

RELEMBRANDO A CONTA PARA O DEPÓSITO DA CONTRIBUIÇÃO:
Número do CNPJ do SINDIUECE - 06.046.041/0001-03.
O número da nossa conta no Bradesco, em nome do SINDIUECE, é 21364-0, e  o número da agência é 682. Para o número da agência não é necessário colocar o dígito.



2 comentários:

Anônimo disse...

Colegas “substituídos” repito exaustivamente: nenhum político tem medo da polícia muito menos da justiça, daí as peraltices que fazem todo dia o dia todo quando à frente dos Estados, Municípios, órgãos e instituições que dirigem, mas, arriam as calças e ficam todo borrado com a opinião pública! Destes eles se pelam de medo e “fazem qualquer negócio”! O resto é trololó!

Tai o nosso caso: ganhamos vezes mil em todas as estâncias, e, até agora, só procrastinações nojentas, assédios processuais etc., aonde chego a pensar que a palavra da Juíza Cristianne Diógenes em seu despacho exarado no dia 03 de abril passado tem razão de ser e ela, coitada, vendo sua autoridade escorrer por entre os dedos, asseverou assim: “GANHA, MAS NÃO LEVA” (sic)! Será mesmo? Ó javé!

Vejam, agora, a iniciativa da PGE, conforme Notificação despachada à advogada que nós contratamos: no prazo de 10 dias, “contestar os cálculos dos colegas da URCA”! E isto se refere ao que já foi pago, mesmo sem correção, juros e multas? Portanto, não me admirarei se daqui a pouco o Governo “litigante de má fé” efetuar descontos nos contracheques daquilo que ele entende não é de direito! Fiquem atentos, pois, colegas da URCA! E os professores da UECE, estão, neste caso, corretos os valores? Pode um negócio deste? Dr. Glayddes, você que não nos recebe (mas isso pode ser denunciado à OAB) por favor, chega de tanto assédio processual! Tome uma iniciativa radical!

Daí, necessitarmos com urgência da contribuição pecuniária de todos para agirmos, visto que nesta vida, conforme o economista inglês Adam Smith, “não existe almoço de graça!”.

Mas, neste agosto (mês de desgosto) deveremos ter muitas emoções a sermos impactadas com os despachos da Meritíssima Desembargadora Corregedora do TRT, e das Juízas da 4ª. Vara. Eu quero é ver se todo este pessoal vai RASGAR o que já foi julgado, portanto, decidido!

E viva a Democracia! E viva a Justiça! E viva o voto!

Prof. Célio Andrade.

Anônimo disse...

CAROS COLEGAS:
TAMBÉM ME FOI CORTADO O ABONO COMPENSATÓRIO (CÓD. 258) QUE VENHO RECEBENDO HÁ MUITOS ANOS.SERÁ UMA REPRESÁLIA DO GOVERNO DO ESTADO?