QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
1.REIVINDICAÇÃO JUSTA
Quando publicamos os extratos e a relação dos contribuintes deixamos claro que se referia a doações feitas na conta antiga cuja titularidade era do SINDUECE. Vamos pedir desculpas ao prof. Carlos Antonio Ferreira Neves por não tê-lo incluído na relação antiga.
Com a decisão definitiva do STF (01.12.2011) e as mais recentes decisões do TST as portas dos Tribunais Superiores estão fechadas aos reclamos inoportunos e descabidos e a chicanas da PGE.
O cenário onde os próximos lances ocorrerão é o Tribunal Regional do Trabalho, o TRT.
Consoante o site do TRT os processos (3) que lá tramitam, dois agravos e uma cautelar, cujo relator é o desembargador Plauto Carneiro Porto, estão na iminência de um despacho.
Segundo a análise e a exegese de um jurista de alto nível, a liminar estava ancorada na esperança de um sucesso no recurso no TST. O juiz Judicael apostou e perdeu. E, segundo o jargão latino "sublata causa, tollitur effectus". Agora resta-nos aguardar.
Um comentário:
No apurado de 17 de Outubro de 2012 (SINDIUECE), meu nome está acompanhado de asterisco e interrogação. Fiz o pagamento no valor de R$ 400,00 no BRADESCO, espero que seja feita a retificação na fôlha. Estou tentando encontrar o comprovante do banco, mas que depositei, depositei. Abraços.
Prof Ms Francisco Tarcisio Pinheiro Holanda.
Postar um comentário