JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

UVA: MAIS UMA PARCELA LIBERADA!

EDIÇÃO DE HOJE, 14  DE DEZEMBRO DE 2012
QUERIDOS AMIGOS,QUERIDAS AMIGAS
Documento emitido pela quarta vara e disponível no site, dá conta da liberação de mais uma parcela para os companheiros e as companheiras da UVA. 
Quanto aos processos da UECE\URCA, ainda não há previsão para o julgamento do agravo regimental interposto pela defesa. Continuamos trabalhando na esperança de que o TRT através do desembargador Plauto Carneiro Porto possa agilizar os procedimentos e assim cassar a inominada cautelar que suspendeu, de maneira arbitrária e truculenta a execução em curso. Estamos operando precariamente em uma cidade do interior. Nas próximos postagens comentaremos melhor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Nossa sugestão que os integrantes da ação do piso salarial inscritos nas redes sociais tipo facebook, divulguem as arbitrariedades que estamos sofrendo por parte de elementos do tipo Judicael. A oportunidade é boa para que a sociedade como um todo conheça essas criaturas.

Anônimo disse...

Já pus um comentário no meu facebook.

Sylvia Leão disse...

Caros amigos,
Tenho divulgado com frequência as notícias deste blog no meu facebook.
Sylvia Leão

Anônimo disse...

Caros amigos;
Muito boa ideia. Quem ainda não divulgou, que o faça logo.

EDUARDO ROCHA(FILHO DE PROF. FALECIDO) disse...

concordo plenamente! hoje o Facebook é um canal de divulgação maior do que Jornal de Revista! e é de graçaQ pensem nisso! vamos espalhar sem medo e compartilhar sobre o que está ocorrendo no TRT-ce e sobre esse elemento como bem colocado, Judicael! ele é um frequentador assíduo desta rede social, e temos muitas autoridades em mebros da OAB no Facebook também! coloco meu e-mail a disposição para me adicionarem na rede, pois vou escrever artigos e quero que todos compartolhem!!! chegando a milhares de pessoas! segue meu e-mail> eduardorochaimoveis@hotmail.com ou eduardo rocha