JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA. COMPRE ESTA IDEIA!!!

2a. EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 28 DE FEVEREIRO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

A NOTICIA QUE DESEJÁVAMOS SOCIALIZAR COM OS COLEGAS E AS COLEGAS DO PISO.


AUDIÊNCIA PÚBLICA NA ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA
Na terça feira, dia 26 de fevereiro de 2013 no horário compreendido entre 12 e 14 horas, em audiência agendada pela  professora Lucimary Uchoa da UECE e  seu filho Rodrigo Madero, estivemos com o deputado estadual Heitor Ferrer.
No plenário da assembleia onde fomos recebidos o deputado mostrou interesse pela nossa causa, inteirou-se sobre a situação atual do processo e prometeu ajudar-nos com um pronunciamento sobre o tema e o agendamento de uma audiência pública cujo requerimento já foi feito, mas ainda não está definida a data.
Para o evento estarão sendo convidadas autoridades do governo, o SINDESP e principalmente os maiores interessados, os professores e as professoras da UECE, da URCA e da UVA.
Nesta edição vamos fazer uma enquete para sondar a aceitação da ideia.
O objetivo principal é mobilizar a categoria e fazer uma denúncia pública do descaso e da afronta do governo às decisões das cortes superiores de justiça do País. Mas, a audiência está programada para depois da decisão iminente do TRT.
Esta é a sua vez de participar. Através de e-mails os colegas e as colegas que têm cadastro com o prof. Rodrigues. Precisamos de adesões e compromisso de comparecimento ao evento. É importante. Esperamos que muitos compareçam mostrando seu compromisso e seu interesse pela causa.
Respondam a enquete e aguardem o e-mail. Ao respondê-lo você deverá assumir o compromisso de comparecer. Para facilitar o deslocamento dos interessados estamos trabalhando para contratar vans ou ônibus especiais e confortáveis para transportar os interessados partindo do Campus do Itaperi e do Centro de Humanidades.
Esta é sua vez de colaborar com sua presença para que o ato possa produzir bons resultados.


Lembramos, por oportuno, que audiência só será realizada após a tramitação do processo no TRT. O objetivo é a REIMPLANTAÇÃO DEFINITIVA DO PISO SALARIAL.
NO MOMENTO A NOSSA ATENÇÃO DEVE SE VOLTAR AOS ANDAMENTOS DO TRT. DEVEMOS AGUARDAR, COM TRANQUILIDADE, O DESFECHO COM UM POUCO MAIS DE PACIÊNCIA. O DESPACHO OPORTUNO DA VICE-PRESIDENTE DO TRT REACENDEU A CHAMA DE NOSSA ESPERANÇA E A CONFIANÇA DE QUE A JUSTIÇA SERÁ FEITA 



Obrigado e boa noite!!!
ATENÇÃO NOCTÍVAGOS:
VEJAM AS NOSSAS ESTATÍSTICAS DE HOJE ÀS 22:57h
Visualizações de página 
1.194


3 comentários:

Rodrigo Madeiro disse...

Mais do que nunca, esse será o momento ideal para a categoria demonstrar sua força. Acredito que dentro de alguns dias teremos um desfecho favorável no TRT. No entanto, conforme explanado pelo brilhante Professor Gilberto Telmo, a luta passará a ser pela reimplantação definitiva do piso salarial.

"Quem sabe faz a hora, não espera acontecer".

Rodrigo Madeiro

Carlos Saraiva - URCA disse...

Caso Prof. Telmo e Companheiros do Blog

Acredito que você não deve pedir desculpas por nada que tem feito por nós. Agradeço por todas as informações aqui postadas, o único instrumento de comunicação que temos.
Obrigado por tudo e até por seu descanso.

Anônimo disse...

Queridos Colegas,

O otimismo voltou graças a valorosa e repetida decisão da Vice-Presidente do TST. Nessas alturas do campeonato, o TRT7 já recebeu e tomou conhecimento do teor de sua decisão o que torna muito mais difícil e improvável uma decisão adversa aos nossos interesses. Porém, a decisão que estamos tanto aguardando do e. Des. Quesado (proc. # 9776) limita-se apenas a restabelecer as cobranças dos atrasados via Bancejud pelo BB.

Não nos esqueçamos, no entanto, que para voltarmos à excelente situação de plena execução e re-implantação do nosso Piso, que gozávamos anteriormente ao 25 de abril de 2012, faz-se necessário a derrubada, no TRT, do desgraçado pedido de embargo de execução, Proc. # 3911, que no momento, encontra-se esperando redistribuição [ou seja, ping-pongueando] entre o colegiado do TRT e que, estará em breve aniversariando para nosso desespero. Sugiro pressão sobre nosso querido TRT7...