JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 20 de março de 2013

NOTA DE FALECIMENTO: PROF. JOSÉ NASCIMENTO FILHO

3a. EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 20 DE MARÇO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Comunica o prof. Célio Pires Garcia, através do prof. Rodrigues, o falecimento, no dia 17 de março,  do professor e médico José Nascimento Filho, nascido em Quixeramobim.
Conhecemos o prof. Nascimento nos idos de 1980 quando o mesmo esteve à disposição do DEPES da UECE. Sempre conversarmos um pouco quando nos encontrávamos. Após sua aposentadoria não pudemos mais vê-lo. Estamos com saudades do conterrâneo

O blog se solidariza e se irmana aos seus familiares e amigos neste momento de dor. Comenta o prof. Célio Pires: "mais um que se vai sem receber o PISO SALARIAL".









4 comentários:

Anônimo disse...

A questão professor Gilberto Telmo e demais colegas de “dignidade insubstituível”, é que a fronteira da nossa paciência parece não ter um limite! Há quanto tempo estamos esperando pela Justiça? E olha que eu sou um dos que defendem que temos que ter muitas esperanças na Justiça! Para nós, ela é o nosso último porto! Mas, parece que esta viagem não tem fim, e só vemos é colegas tombando na estrada da vida! Ontem foi mais um que não teve o prazer e a honra de ver seus direitos assegurados! Pra que serviu essas pseudas “vitórias” para ele? Nada, absolutamente nada!

Eu vou parar por aqui porque vejo não ser conveniente gastar meu “latim” neste imbróglio, que, segundo as palavras da Juíza Christianne Diógenes, queixando-se do Governo litigante de má fé em empurrar com a barriga a “obrigação de fazer”, disse, em despacho, que a implantação de nosso Piso parece, “desgraçadamente nunca há de vir”. (sic).

Isto posto, desejo dizer mais duas “coisitas”:

1) acho que no governo do democrata e neo-socialista burguês Cid Ferreira Gomes não veremos nosso Piso ser implantado! Oxalá esteja enganado!;

2) possivelmente os colegas “substituídos” da UVA também não verão mais suas diferenças serem pagas porque é possível que os meses constantes nas Planilhas que serviam como base para os bloqueios todos já devem ter sido depositados, e a juíza só ordenará bloqueios conforme valores expedidos pelas universidades, e é muito possível que novas planilhas com novos valores não serão jamais mais expedidos. Que calvário! É triste mesmo!

E viva a Justiça!

Prof. Célio Andrade.

Gilberto Telmo disse...

Meu caro prof. Célio Andrade

O mais recente despacho do TST e a sua decisão de devolver o agravo regimental trazem-nos um certo alento. São atitudes positivas da justiça que nos animam e, de certa forma, podem balizar o comportamento do TRT local.
Não é hora para desânimos. A reimplantação do PISO que é o objeto de nossa luta principal, resolverá os problemas que você levantou. É nessa direção que estamos trabalhando. Tenha um pouco mais de paciência. Como diz a canção popular: "espere um pouco, um pouquinho mais".
Vamos continuar acreditando banindo de nossas mentes maus agouros. A JUSTIÇA SERÁ FEITA. VAMOS ACREDITAR,
Cordialmente

Anônimo disse...


Seguindo orientação do SINDESP, entrei em contato com o escritório de nossa advogada e já solicitei uma declaração dos honorários que já paguei a mesma. Vou declarar ao IR, pois êsse leão malvado nada perdoa.
A família do nosso amigo professor falecido, meus respeitos nesse momento de profunda dor.
Apesar de tantas dificuldades e obstáculos, a vitória final é nossa e ninguém vai tirar. Abraços.

EDUARDO ROCHA(FILHO DE PROF. FALECIDO) disse...

Na verdade, entende-se a frustração do amigo Célio.Diversas vezes ficamos sem entender como a justiça não força de uma vez por todas a implantação do piso.Vemos agora que não haverá mais acolhimento de recusrsos junto ao TST. Só que, a situação no TRT-CE, é a que preocupa, visto a clara interferência do governo e como diz nosso grande Joaquim Barbosa, co concluio entre juízes. Recentemente, houve um episósidio no CNJ, envolvendo um dos conselheiros. Isso claramente aconteceu no TRT-CE naquela decisão Inominada...Resta-nos ficar atentos para botarmos a boca no trombone, e inclusive procura o Sr. Joaquim Barbosa e denunciar o que vem ocorrendo no TRT-CE. Vamos aguardar a próxima decisão do TRT. Mas certos de que se for mais manobras, temos de tomar uma atitude!