JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 27 de março de 2013

NOTA FÚNEBRE: FALECEU O PROF. LUIZ MARQUES DE OLIVEIRA


EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA FEIRA, DIA 27 DE MARÇO DE 2013

QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Só ontem, através do amigo prof. Rodrigues tomamos conhecimento do falecimento do prof. Luiz Marques de Oliveira ocorrido no dia 20 de março de 2013.

O prof. Luiz Marques, ex-irmão marista, foi diretor do Colégio Cearense Sagrado Coração onde nós  e o amigo prof. José Guedes estudamos há alguns anos. O prof. Luiz Marques era casado com a profa. Solange Rosa ex-pró-Reitora de Graduação da UECE com relevantes serviços prestados naquela função. A ela deve a UECE a salvação dos cursos de Quixadá, Itapipoca e Crateús, cassados pelo CFE em dezembro de 1986 e reconhecidos graças aos seus esforços,  em  janeiro de 1988. Sua passagem pela PROGRAD deixou marcas indeléveis de compromisso com a instituição, com ações positivas no que tange a sua interiorização.
Há alguns anos, já aposentados, a profa. Solange e o prof. Luiz Marques criaram uma escola modelo na Cidade dos Funcionários que tivemos a oportunidade de visitar e conhecer.
Educador por excelência o prof. Luiz Marques deixa como registro definitivo em nossa memória a marca de sua dignidade, sua mansidão e sua generosidade.
Registramos aqui nossa tristeza e nossa solidariedade fraterna à profa. Solange Rosa e aos demais familiares  de nosso querido colega. Prof. Luiz é mais um que parte sem ter seus direitos legítimos respeitados. Justiça já!!!





Nenhum comentário: