JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 7 de março de 2013

NOVIDADES NA QUARTA VARA, IMPOSTO DE RENDA E CONTRACHEQUES

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 07 DE MARÇO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Nesta postagem vamos tratar de 3 temas. Na quarta vara chegaram os autos devolvidos pelo TST. Não é na quarta vara o nosso cenário principal. O processo se encontra no TRT à espera da decisão do relator dr. Jefferson Quesado. Outra informação importante é a que trata do imposto de renda ainda sem uma definição. Finalmente a questão dos contracheques. Leiamos:

1.      NOVIDADES NA QUARTA VARA

O TST cumpriu a determinação da ministra Maria Cristina Irigoyen Pedduzi e enviou os autos do processo  à origem, isto é a quarta vara da Justiça do Trabalho para evitar o envio de mais ações protelatórias. Os documentos enviados são longos. Cada um deles contém a peça da PGE, a defesa da Dra. Glayddes e a decisão do TST. Ganhamos todas. O espaço do blog é inadequado para a publicação de documentos em PDF. Além disso são muito longos e cansativos. Mas, vamos enviá-los por e-mail através do prof. Rodrigues e assim os interessados poderão se apropriar de seus conteúdos.  Vejam o quando do site da quarta vara.


07/03/2013
JUNTADA PG Nº 001042/2013-0058 PETIÇÃO
07/03/2013
PROTOCOLIZADA PETIÇÃO 0058-001032/2013 OUTRO-DOCUMENTO PARA JUNTAR/PEDIDO DE HABILITAÇÃO E JUNTADA DE PROCURAÇÃO 06/03/2013 ÀS 15:04 HORAS
07/03/2013
PROTOCOLIZADA PETIÇÃO 001042/2013-0058-OUTRO/DECISÃO PELO TST 07/03/2013 ÀS 09:06 HORAS

Cinco ofícios oriundos do TST contendo agravos diversos, documentos da PGE e da defesa. Em todos eles o estado do Ceará foi derrotado.
Outros dois documentos se referem a um pedido de habilitação da sucessora de uma professora falecida.

2.           IMPOSTO DE RENDA – ASSEMBLEIA

Hoje mantivemos contato telefônico com o prof. Boaventura para tratar do assunto. Ele nos falou que havia pedido à dra. Glayddes Sindeaux a elaboração de um documento para ampla divulgação inclusive no blog. Logo em seguida conversamos com a Dra. Glayddes que confirmou a elaboração do tal documento. No entanto, achou mais prudente conversar com a categoria em assembleia. E se dispôs a comparecer a partir de quarta feira da próxima semana. Tentamos novo contato com o prof. Boaventura, mas não obtivemos sucesso. Portanto  a decisão sobre a assembleia cabe exclusivamente ao presidente do SINDESP. Aconselhamos a todos os colegas que não se apressem em remeter as suas declarações. Vamos cobrar do presidente do SINDESP a assembleia ou uma reunião com a Dra. Glayddes. É importante que tenhamos as informações necessárias para evitar complicações com o leão.

3.       CONTRACHEQUES

Leia o que está escrito no verso do contracheque de janeiro

Quando o BEC foi vendido para o BRADESCO o governo do Estado vendeu também os correntistas  funcionários públicos. Agiu como um fazendeiro que negociou a fazenda com  todos os semoventes. Fomos tratados como gado. Agora, por conta da portabilidade que nos  permite mudar o banco onde recebemos nossos vencimentos e que está fazendo o banco perder clientela, o governo tenta nos manter  subjugados ao BRADESCO deixando a a responsabilidade sobre a emissão de nossos contracheques exclusivamente para aquela instituição.

Ao BRADESCO serão revelados dados de nossos proventos incluindo gratificações e vantagens. Isto constitui uma violação de nossos direitos e uma medida arbitrária com intenções altamente suspeitas.

Nenhum comentário: