JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 23 de maio de 2013

DESPACHO DA UVA RETIFICADO

EDIÇÃO DE HOJE, DIA 23 DE MAIO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Publicamos agora uma certidão retificadora que trata da liberação de parcela da UVA. Queremos crer que se refere ao atrasado de 2008 e que está sendo pago em maio de 2013.
Seja como for, vamos aguardar o alvará. O importante é que nossos irmãos da UVA vão receber seu dinheirinho que, certamente, chega em boa hora.

Um comentário:

Anônimo disse...

Da coluna Vertical, hoje, 24 de maio, d’Povo, com o título, JUIZADO INTGERNACIONAL:

“HÉLIO LEITÃO, assessor para assuntos internacionais do Governo Estadual, iniciou estudos para criar a Câmara de Arbitragem Internacional. O organismo deverá resolver conflitos comerciais envolvendo grupos estrangeiros que operam no Ceará.” (sic).

Agora vejam esta notícia publicada n”Povo de 15 de novembro de 2012:

“PGE entra com ação de improbidade contra ex-reitor da UECE. A celeuma tem a ver com briga judicial pelo pagamento do piso salarial aos professores universitários. O Estado alega que Jáder de Morais agiu de forma irregular ao encaminhar planilhas referentes ao pagamento. (...)

“O advogado do ex-reitor, HÉLIO LEITÃO, afirmou que todos os atos de Jáder foram determinados por ordem judicial, que nenhuma das planilhas foi elaborada pessoalmente por ele e que a Seplag recebeu os cálculos normalmente. “O tramite era esse. Se o Estado entendeu que as planilhas estavam em desacordo, confeccionasse outras”, questionou o advogado.” (sic).

No. Processo: 0035670-40 2012 8.06 001 Valor da Ação: R$ 10.000.000,00

E agora, José? E Viva a Justiça! Viva! Viva! rsrs!

Prof. Célio Andrade.