JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 14 de maio de 2013

NOTÍCIA DA MADRUGADA: MOVIMENTAÇÃO NO TST

EDIÇÃO DE HOJE, 14 DE MAIO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
NO AR DESDE ABRIL DE 2007 -PUBLICAÇÃO DE NÚMERO  1340
Há uma movimentação no dia de ontem no TST vejamos:
Data
Local
Descrição
13/05/2013
Secretaria do Tribunal Pleno, do Órgão Especial e da Seção Especializada em Dissídios Coletivos 
Despacho para publicação - despacho ordinatório

  Na busca de definição de "despacho ordinatório" encontramos vários significados diferentes. Parece ser uma medida de amplo espectro, uma panaceia. Para evitar assombrações e interpretações equivocadas ou boatos como "o blog disse isso", "o blog disse aquilo" não vamos reproduzir as várias definições de "despacho ordinatório". Não somos jurista e nem temos a clarividência de Jean-François Champollion para decifrar aquilo que, para nós, é outro idioma - o juridiquês. 

A esta hora da madruga o rábula de Catolé dos Macacos deve estar dormindo profundamente e não é justo acordá-lo já que ele dorme muito pouco.
O mais prudente é aguardarmos a anunciada publicação no DEJT (diário eletrônico da Justiça do Trabalho).  No TST nenhuma decisão é criptografada e qualquer mortal pode acessá-la sem labirintos ou senhas. Afinal nosso processo não corre em segredo de justiça.
Bom dia para todos. Estamos aguardando a pauta do TRT. Continuem plugados!
Tem gente duvidando de nossas estatísticas, semeando de modo pouco sutil, desconfianças. É o instinto da controvérsia. Infelizmente não podemos ceder a senha do blog para que alguém possa confirmá-las. Isto o tornaria vulnerável mais ainda. Por estamos postando notícias de madrugada? É porque temos sido perseguido, sistematicamente, por um vagabundo improdutivo que passa o dia diante de uma computador rastreando informações do blog e daqueles que têm conta de e-mail no provedor da UECE.
Vamos publicar, assim que for possível, um mapa completo para que os São Tomés da vida se convençam. Vejamos as mais recentes visitas:
Visualizações de página de hoje
: 106
Visualizações de página de ontem
: 472
Visualizações de página do mês passado
: 16.687
Histórico de todas as visualizações de página
: 390.345



Um comentário:

Anônimo disse...

Professor Telmo, saiba que a quase totalidade – exceto àqueles que você se refere – dos nossos colegas de “dignidade insubstituível” têm confiança em você, e o que o colega diz, enseja também credibilidade! Você não tem necessidade de mentir! Pode até enganar-se, mas mentir acho que não! Tanto é que, como você mesmo afirmar, eles, os sem futuro, falam assim: “o blog disse isso, o blog disse aquilo”! (sic) Precisa mais? Não!

Uma pergunta pública à direção do nosso sindicato – muito embora eu saiba que ele não vá responder – já que com a nossa advogada ela não nos atende: porque até hoje, 14 de maio, não fora efetuada novo bloqueio de recursos para o pagamento da 12ª. parcela dos professores da UVA?

E quanto o abaixo assinado, o colega vai ou não encaminhar ao TRT? Encaminhe “home”! Quem sabe dar certo! Mas só teremos esta certeza se você encaminhar!

E Viva a Justiça e o Voto! Viva!

Prof. Célio Andrade.