JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 8 de junho de 2013

EM PLENA MADRUGADA ESTAMOS DE VOLTA, AINDA NÃO FOI DESTA VEZ QUE O PATIFE NOS SILENCIOU,



EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA  08 DE JUNHO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Jamais cultuamos a teoria da conspiração. Inúmeras vezes nos queixamos aqui da implacável perseguição que um hacker covarde faz contra o blog. É um verme que, a serviço de alguém ou por conta própria, tenta frear nossa luta usando de mecanismos agressivos e sem coragem de mostrar a cara como o temos feito ao longo destes últimos cinco anos.
Temos suspeitas sérias de quem seja. É um parasita que nos últimos anos tem passado o dia inteiro diante de um computador abrindo e-mails, bisbilhotando a vida pessoal de
professores e funcionários  da UECE, para não perder a prática de longos tempos como agente do SNI e agora tem como divertimento tentar torpedear o blog.
Estamos funcionando de modo precário. Não nos tem sido permitido acessar as postagens mais antigas. Experimentem e comprovem.  Observem que estamos trabalhando de madrugada esperando que o canalha esteja dormindo.
A invasão que permitiu ao hacker modificar a configuração do blog foi feita quando o mesmo estava aberto para alterações e atualização. O hacker entrou junto conosco. Como estávamos esperando uma resposta do TRT a porta ficou aberta durante muito tempo. O suficiente para o FDP mexer a vontade.
Gestos covardes como este não são previsíveis.  Há muitas pessoas que usam a clandestinidade para nos insultar, para insultar a categoria e dar recadinhos do governo ao qual servem com nítida subserviência. Patife que jamais nos enfrentaria de cara limpa, em campo aberto. Não mostram a cara porque sem dúvida são descarados, canalhas  na expressão  mais agressiva do termo.
No fim de semana vamos tentar um contato com o provedor e reconstituir o blog. Se não nos for possível, vamos mudar de servidor e o novo endereço será enviado por e-mail para os colegas cadastrados.
JAMAIS DESISTIREMOS! NADA NOS DETERÁ. NINGUÉM NOS SILENCIARÁ ABAIXO O HACKER FDP.
DEPOIS QUE ESTA LUTA TERMINAR NÓS CUIDAREMOS DELE!!!

Na próxima postagem as últimas notícias do TST e do TRT.


Um comentário:

Anônimo disse...

Caros colegas,

Uma pessoa que emprega seu tempo tentando prejudicar os outros, é digna de pena e desprezo. E suas tentativas de calar o blog não surtirão efeito. De uma forma ou de outra, O Prof. Telmo e sua valorosa equipe continuarão nos informando e denunciando as estripulias dos nossos algozes.