DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
TEMOS NOVIDADES REAIS: MAIS UM ACÓRDÃO PUBLICADO. AGUARDEM MAIS PORMENORES
QUANDO EU APARECER É PORQUE BOAS NOTÍCIAS VAMOS TER!!!
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
LOGO MAIS, ESTAREMOS PUBLICANDO, NA ÍNTEGRA, UM ACÓRDÃO E UMA CERTIDÃO QUE FORAM DIVULGADOS HOJE NO SITE DO TRT.
BUFO OUTRA VEZ, DIRIA NOSSO INDORMIDO AMIGO PÁDUA VALENÇA QUE SE ENCONTRA EM PERNAMBUCO, TALVEZ NA VENEZA BRASILEIRA, RECIFE "CIDADE PEQUENA PORÉM DECENTE" COMO DIZ LOLITA ("QUEM NÃO CONHECE LOLITA, NÃO CONHECE RECIFE") LÁ NO CHANTECLER OU NO MOULIN ROUGE, VELHOS CASARÕES DOS IDOS DE SESSENTA DO SÉCULO PASSADO.
SAUDADES DA GALINHA A
O CAPIBARIBE E O BEBERIBE SE JUNTAM E FORMAM O ATLÂNTICO
CABIDELA DO BURACO DE OTÍLIA E A DA PEIXADA LÁ DO PINA!
COMO BOM PERNAMBUCANO O PÁDUA VALENÇA DEVE CONHECER TODOS ESSES LOCAIS DESDE A BRASÍLIA TEIMOSA ATÉ A AVENIDA CAXANGÁ, PASSANDO PELA PRAÇA MACIEL PINHEIRO, PELA CONDE DE BOA VISTA. DESDE O
IBURA OU O IPSEP ATÉ OLINDA. SAUDADES DE RECIFE ONDE O "CAPIBARIBE E O BEBERIBE SE JUNTAM PARA FORMAR O OCEANO ATLÂNTICO". TUDO ISSO É UMA GOZAÇÃO PARA DIVERTIR E ALEGRAR NOSSO INDORMIDO PÁDUA VALENÇA AO QUAL DESEJAMOS MUITA SAÚDE PARA CONTINUAR AGUARDANDO QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.
NOSSAS ANTENAS ESTÃO CAPTANDO AS NOVAS INFORMAÇÕES POIS TIVEMOS UM DIA CANSATIVO. VAMOS ESCANEAR O ACÓRDÃO E A CERTIDÃO, REDIGIR O TEXTO. PRETENDEMOS FAZER ISTO ATÉ A MEIA NOITE.
ENQUANTO ISSO DIVIRTA-SE COM AS BELAS IMAGENS DE RECIFE E ESCUTE A MÚSICA QUE REFLETE COM CERTEZA A ANSIEDADE E INSATISFAÇÃO DO POVO BRASILEIRO!!!
POR ENQUANTO REFLITA: AMANHÃ VAI SER MAIOR!!!
3 comentários:
Anônimo
disse...
Caro Telmo;
Estamos alertas aguardando as boas novas da meia-noite. Abraços.
Colegas: Já está passando da hora da Justiça mandar o governo pagar o que nos deve, entre atrasados e reimplantação do Piso. Mas MANDAR E FAZER CUMPRIR mesmo, sem mais delongas! Estamos cansados desses trâmites que nunca terminam.
Prezado Telmo, As planilhas enviadas pelo Governo simplesmente contemplam os cálculos para a reimplantação do piso. Não há cálculos sobre os atrasados a partir de setembro de 2007. Nem sobre o valor do precatório, que deverá ser para os valores de agosto de 2007 para trás. Portanto, é pura perda de tempo do SINDESP fazer auditoria com 3 contadores para conferir as planilhas do Governo. As planilhas têm 3 Cenários. O Cenário 3 ("tabela sugerida pelo grupo de negociação com 7,8.9.10 11 salários mínimos para 12 horas", conforme consta do texto enviado pelo Governo), contempla a reimplantação do piso, com abate teto de R$ 14.895,07, que é o salário do Governador. Assim, como ninguém poderá perceber mais do que este valor, é inócua a medida de pedir auditoria. Pelo Governo, o piso seria reimplantado imediatamente. O que ficaria para discussão seriam as 68 parcelas atrasadas de UECE/URCA (recebemos apenas 4 parcelas) e as da UVA (parece que já receberam 13 parcelas). Objetivamente sugiro: a) Contatar o SINDESP para que aprove as planilhas do Governo no Cenário 3; b) devolver as planilhas ao Desembargador, solicitando a imediata reimplantação do piso; c) abrir negociação para pagamento dos atrasados; d) definido o pagamento, após homologação pelo TRT, abrir precatório. Vamos, portanto, agilizar esse burocrático processo de "análise" do que não precisa ser analisado já que nenhum de nós vai ganhar mais do que o teto (salário do Governador). Sugiro, mais uma vez, contato com o prof Boaventura e a nossa competente advogada Gladdys Sindeaux para que rapidamente devolvam o Cenário 3 da planilha. Mais uma vez reitero minha admiração e respeito ao prezado amigo. Cordialmente Antônio Vasques
3 comentários:
Caro Telmo;
Estamos alertas aguardando as boas novas da meia-noite.
Abraços.
Colegas:
Já está passando da hora da Justiça mandar o governo pagar o que nos deve, entre atrasados e reimplantação do Piso. Mas MANDAR E FAZER CUMPRIR mesmo, sem mais delongas! Estamos cansados desses trâmites que nunca terminam.
Prezado Telmo,
As planilhas enviadas pelo Governo simplesmente contemplam os cálculos para a reimplantação do piso.
Não há cálculos sobre os atrasados a partir de setembro de 2007.
Nem sobre o valor do precatório, que deverá ser para os valores de agosto de 2007 para trás.
Portanto, é pura perda de tempo do SINDESP fazer auditoria com 3 contadores para conferir as planilhas do Governo.
As planilhas têm 3 Cenários. O Cenário 3 ("tabela sugerida pelo grupo de negociação com 7,8.9.10 11 salários mínimos para 12 horas", conforme consta do texto enviado pelo Governo), contempla a reimplantação do piso, com abate teto de R$ 14.895,07, que é o salário do Governador.
Assim, como ninguém poderá perceber mais do que este valor, é inócua a medida de pedir auditoria.
Pelo Governo, o piso seria reimplantado imediatamente.
O que ficaria para discussão seriam as 68 parcelas atrasadas de UECE/URCA (recebemos apenas 4 parcelas) e as da UVA (parece que já receberam 13 parcelas).
Objetivamente sugiro:
a) Contatar o SINDESP para que aprove as planilhas do Governo no Cenário 3;
b) devolver as planilhas ao Desembargador, solicitando a imediata reimplantação do piso;
c) abrir negociação para pagamento dos atrasados;
d) definido o pagamento, após homologação pelo TRT, abrir precatório.
Vamos, portanto, agilizar esse burocrático processo de "análise" do que não precisa ser analisado já que nenhum de nós vai ganhar mais do que o teto (salário do Governador).
Sugiro, mais uma vez, contato com o prof Boaventura e a nossa competente advogada Gladdys Sindeaux para que rapidamente devolvam o Cenário 3 da planilha.
Mais uma vez reitero minha admiração e respeito ao prezado amigo.
Cordialmente
Antônio Vasques
Postar um comentário