JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

segunda-feira, 5 de agosto de 2013

A SEMANA PROMETE. VEJA O QUE PODE ACONTECER NO TST, NO TRT. BOAS NOTÍCIAS NA QUARTA VARA.

EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA 05 DE AGOSTO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

No Tribunal Superior do Trabalho (TST)
MINISTRA CRISTINA PEDUZZI
Conforme o anunciado pelo blog hoje o Órgão Especial do TST julgará o Agravo Regimental interposto pela PGE. Sobre o processo já havia a determinação da Ministra Maria Cristina Irigoyen Peduzzi  de baixa definitiva dos autos. No entanto, de maneira oportunista, a PGE aproveitou
MINISTRO LEVENHAGEN
a mudança na direção do TST e a consequente posse do ministro Levenhagen na vice presidência para insistir com um recurso que não tem efeito suspensivo quanto à execução em andamento na quarta vara. O Ministro Levenhagen,
 data vênia, não conhecia o processo e considerou apenas a mais recente decisão da ministra Maria Cristina que era monocrática, deixando de considerar o processo na sua inteireza. Já há uma decisão do Órgão Especial do TST que liquida a fatura. Entendemos que a preocupação do ministro Levenhagen é, efetivamente, garantir a sua definitiva rejeição através do Órgão Especial que é um órgão supremo do TST, conforme estamos informado.
Mas, com absoluta segurança, estará presente na sessão do TST a ministra Maria Cristina que conhece muito bem o processo e, estamos seguramente informado, está indignada com os sucessivos recursos protelatórios do governo do estado.
Analisando tantos antecedentes e algumas iniciativas que foram tomadas, queremos crer que a decisão de hoje nos será amplamente favorável.
Mesmo admoestados pelo TST os doutos procuradores, áulicos do governo, insistiram nos recursos e perderam todas as vezes.
No período de um pouco mais de um ano o estado do Ceará já perdeu quatro recursos no TST e, em
alguns casos, foi agraciado com o honroso título de litigante de má fé e premiado também com algumas multas que, brevemente, terá que pagar.
A sessão do TST está prevista para iniciar às 13:30 h. Temos algumas razões para confiar em um resultado amplamente favorável e, que desta vez, o TST feche definitivamente as portas a essas manobras protelatórias impondo severas punições aos “litigantes de má fé” com multas pessoais inscritas na dívida ativa da União.
Amanhã teremos notícias do resultado. Mantenham-se ligados no blog.

No Tribunal Regional do Trabalho (TRT)
Há possibilidade de ocorrer hoje, na 3ª. turma, o julgamento de algumas pendências tais como os agravos protelatórios que são dois e a inominada e execrável cautelar.
Esperamos que, havendo quórum, o julgamento nos seja favorável.

Na quarta vara da Justiça do Trabalho
A boa notícia de hoje vem da quarta vara. A digna juíza titular Dra. Sandra Helena Barros de Siqueira, que comanda a execução de nossa ação do PISO SALARIAL, está de volta das férias a partir de hoje.
É um bom sinal. Os bloqueios vão prosseguir.

Considerações finais:

Os boateiros continuam agindo nas sombras. Negando evidências, deturpando fatos e desinformando os companheiros e companheiras. Nunca sacie a sede em águas turvas. Não confiem naqueles que turvam as águas.
Ainda não aprendemos nem a fazer milagres e nem a adivinhar. Mas a sinalizações são promissoras.
Trabalhamos com informações de fontes cristalinas.
O rábula de Catolé dos Macacos está confiante de que tudo vai dar certo.
No mais, a semana promete. Sursum corda!!! Carpe Diem!!!


Nenhum comentário: