JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 6 de agosto de 2013

TRIBUNAL SUPERIOR DO TRABALHO MANTÉM A COERÊNCIA: MAIS UMA DERROTA DO GOVERNO PERVERSO QUE QUER CHANTAGEAR PROFESSORES COM ACENOS DE UM ACORDO ESPÚRIO!!!

TORTURA
EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 06 DE AGOSTO DE 2013
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Ainda movido pela indignação após uma noite mal dormida, impactado pela decepção e o constrangimento imposto a nossa categoria no TRT estamos comunicando mais uma vitória da nossa causa no Órgão Especial do Tribunal Superior do trabalho em Brasília.
Diferentemente do que ocorreu no TRT e que nos deixou a todos decepcionados, o Órgão Especial do Tribunal Superior do Trabalho (TST) na tarde de ontem, dando uma lição de coerência, apreciou o agravo regimental da PGE e deu um basta naquele recurso medíocre, repetitivo e inconsequente.
Ao longo do dia recebemos dezenas de telefonemas e mensagens de e-mails. Companheiras e companheiros dividem conosco sua indignação, mas continuam a cultivar a esperança. Vamos resumir os principais questionamentos.
Algumas questões exigem respostas sinceras:
1.Por que a direção do TRT local ainda acolhe embargos, agravos e outros recursos de caráter reconhecidamente protelatórios enquanto o TST os rejeita de imediato?
2.Por que os entraves ao nosso processo só ocorrem por intervenção de alguns raros magistrados do TRT que estão na contramão da história?
3.Qual a motivação do desembargador Parente em subordinar o julgamento de embargos repetitivos e desprovidos de bom senso, sem nenhum fato novo que os justifique,  a um acordo que não existe e que, a rigor, ainda que existisse, não seria oficialmente do seu conhecimento?
4.E, COMO ESSE SUPOSTO ACORDO NÃO VAI SAIR, NUNCA HAVERÁ JULGAMENTO DOS EMBARGOS?
Esse processo, por causa da sua longevidade (desde 1992) já é por demais conhecido e não necessita mais de tempo para ser apreciado. Na concepção do ex-presidente do STF, ministro Peluso "já está maduro".
AVISO AOS NAVEGANTES: ESTE BLOG NÃO SE SUBMETE A CENSURA DE QUEM QUER QUE SEJA. SOMOS LIVRES.
VENCEDORES NÃO FAZEM CONCHAVOS, BARGANHAS POLÍTICAS E NEM ACORDOS ESPÚRIOS COM PERDEDORES
QUE NÃO TÊM NENHUMA CREDIBILIDADE E NÃO MERECEM RESPEITO. ATÉ PORQUE NÓS JÁ OS CONHECEMOS DESDE OS CONTATOS DE 2007, DE SUAS RASTEIRAS DOCUMENTADAS  JUNTO À JUÍZA DA QUARTA VARA E, RECENTEMENTE, NO DIA 07 DE JULHO, QUANDO PROPÔS A SUPOSTA
NEGOCIAÇÃO, O GOVERNO DO ESTADO ENTROU COM UM EMBARGO NO TRT. CONFIRA NO SITE.
O QUE O GOVERNO QUER É NOS CHANTAGEAR ACHANDO QUE ESTÁ LIDANDO COM IGNORANTES E DESESPERADOS. 
NÃO CEDEREMOS. JÁ CHEGAMOS ATÉ AQUI E VAMOS ATÉ O FIM. 
VAMOS DENUNCIAR MAIS ESTA AFRONTA NAS REDES SOCIAIS E EM TODOS OS ORGANISMOS DE DIREITOS HUMANOS DO BRASIL E DO EXTERIOR.
VAMOS CONTINUAR ACREDITANDO NA JUSTIÇA COMO NOS ORIENTOU A CORAJOSA JUÍZA DRA. MILENA MOREIRA.
A JUSTIÇA VENCERÁ. A FORÇA DO DIREITO PREVALECERÁ SOBRE O “DIREITO” DA FORÇA!!!

Enquanto isso nós estamos
sofrendo para pagar as
dívidas. Quanta crueldade!
VAMOS PRECISAR DE TODO O MUNDO NA ARRANCADA FINAL.
MAIS INFORMAÇÕES SÓ ATRAVÉS DE E-MAILS CADASTRADOS. PARA SE CADASTRAR ENVIE SEU NOME, SUA LOTAÇÃO E SUA MATRÍCULA PARA QUE POSSAMOS CONFERIR. HÁ COLEGAS QUE MUDARAM DE E-MAIL E NÃO NOS AVISARAM. OS E-MAILS ESTÃO VOLTANDO.
Andamento do processo
05/08/2013
Movimentação
:
Aguardando redação de acórdão
05/08/2013
Movimentação
:

fiquemos com Beto Guedes:


NUNCA DESANIMEM. JÁ ESTIVEMOS MAIS LONGE. VAMOS VENCER!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Amigos de “dignidade insubstituível”, desejo parabenizar, de novo, o colega Telmo pelo modo curto e grosso como redigiu a postagem, e, sem meias palavras, disse tudo aquilo que todos nós gostaríamos de gritar aos quatro cantos; ou seja, dar o nosso recado!

2 – É verdadeiro que o Desembargador Jeferson Quesado, relator tanto dos processos julgados em julho, bem como dos dois embargos que o doutor Cid Gomes mandou impetrar através da ínclita PGE junto ao TRT, meia hora depois de lá ter ido, sentado com o Desembargador Jeferson, na presença de nossa competente e brava advogada, da direção do nosso sindicato e de outros colegas nossos, abrir a goela e propor uma acordo (?!) numa demonstração indescritível na condição de Sua Excelência ser o governador de um Estado! Isto é inacreditável!

3 – Destarte, na sessão de segunda-feira passada, 5, logo após o presidente da 3ª. Turma do Colendo Tribunal Regional do Trabalho, o Desembargador José Antônio Parente da Silva apregoar a votação dos dois embargos do governo, interrogou o Desembargador Jeferson Quesado, relator dos mesmo, perguntando-lhe se eles não se referiam “aquele processo que o governo havia proposto uma negociação?” (sic). Sua Excelência respondeu-lhe que sim, que eram, mais uma vez embargos simplesmente protelatórios e incabíveis; que ele já havia se reunido com o Procurador do Estado, Dr. Fernando Oliveira juntamente com a nossa advogada etc., etc. (vou omitir o resto do relato) e, de repente, dado a insistência do Dr. José Antônio Parente da Silva, simplesmente resolveu ler para Sua Excelência – e demais membros daquele corte - seu voto que já se encontrava pronto! E, ao ler, denegou malfadados embargos! Não satisfeito, Sua Excelência o Desembargador José Antônio Parente da Silva simplesmente disse: “mas eu peço vista do processo!” (sic). E pronto!

3 – Por outro lado, devemos comunicar aos “colegas de dignidade insubstituível”, que durante o mês de JULHO, Sua Excelência o Desembargador José Antônio Parente da Silva ficou o mês quase todo com o processo em seu gabinete! Ora, se ele ficou tanto tempo com o dito cujo, por que motivos agora ele quer “visto”? Seria para conhecê-lo mais ainda?

4 – Por fim, vamos aguardar o despacho de Sua Excelência o Senhor Presidente da 3ª. Turma do Excelsior Tribunal Regional do Trabalho, o Desembargador José Antônio Parente da Silva. Só tem um detalhe: ele só não pode é inventar legislação! Afinal, o processo já transitou em julgado e está em fase de execução e noves fora zero! Mas, pode prender o processo ad infinitum?!

Ah, ia esquecendo: queria registrar aqui neste democrático espaço, já que a PGE acessa todo dia este insubstituível Blog – segundo consta - meus pêsames por mais uma derrota sua junto ao honrado e independente Tribunal Superior do Trabalho na tarde de ontem! Minhas condolências sentidas!

E Viva a República, a Democracia, a Justiça e o Voto! Viva! Viva!

Prof. Célio Andrade.

Zé NIlton disse...

Que país é esse. A Suprema Corte julga legal, e as instâncias inferiores subjugam improcedentes.Há uma inversão de valores.Isto não é democracia. O estado de direto está invertido. Vamos voltar ao Supremo?. Que diabos, até onde isso vai parar? Que estranhas leis temos? Que pais é esse? Me responda juristas e quejandos. Já desisti de ficar a espera dessa justiça, que morram todos vocês devotos dessa democracia. Tô fora.

EDUARDO ROCHA(FILHO DE PROF. FALECIDO) disse...

É realmente uma batalha de contra grandes forças do mal. Todo advogado sabe que os tribunais regionais são os mais infestados de seres que não estão a serviço da justiça, e sim dos seus próprios interesses obscuros de trocas de favores com o executivo. Estamos diante de outra situação que requer atenção da mesma forma que tivemos no caso Sudário. Vamos ficar atentos! pois temos o conselho nacional de justiça ao nosso lado! NÃO VAMOS DESISTIR! NÃO VAMOS NO ABALAR EM NADA! VAMOS VENCER E ESTÁ PRÓXIMO!

Anônimo disse...

É SINTOMÁTICO QUE NENHUM REPRESENTANTE DA PGE TENHA COMPARECIDO À AUDIÊNCIA NO TRT. PARECE COISA COMBINADA.
POR QUE SERÁ QUE O DESEMBARGADOR PRESIDENTE CHEGOU COM UMA HORA DE ATRASO?

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.