JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 2 de setembro de 2014

OCORRÊNCIAS NA QUARTA VARA - MANDADO DE NOTIFICAÇÃO DA OBRIGAÇÃO DE FAZER

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 02 DE SETEMBRO DE 2014
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
ANO VIII - POSTAGEM 1632



Linha do tempo do processo 39300/92
O mês de setembro anuncia-se promissor. Já no primeiro dia ocorreu uma manifestação da Mma. Juíza intimando a UECE para que informe sobre o cumprimento da obrigação de fazer no prazo de vinte dias e faz alusão ao despacho de fl. 2279 cujo teor não está disponível no site. Segundo juristas consultados a obrigação de fazer significa, em bom vernáculo, a reimplantação do Piso Salarial. Nesta edição publicamos a linha do tempo parcial do processo e inteiro teor do mandado de notificação 000748/2014 oriundo da quarta vara e publicado hoje a tarde no site daquele órgão da
mandado de notificação 000748/2014
Justiça do Trabalho Federal.  Agradecemos ao professor e amigo Manoel Azevedo a informação. 

Por outro lado o prazo dado pela Meritíssima Juíza Dra..Kaline Lewinter, responsável pela execução, finda no dia 11 de setembro. Estamos monitorando a elaboração das informações solicitadas e podemos asseverar que o prazo será cumprido pelo SINDESP  e pela defesa.

REUNIÃO DO SINDUECE

Foto publicada no Facebook de Ailton Lopes
Na manhã de hoje o SINDUECE  promoveu um debate entre candidatos ao governo do estado no Auditório Central da UECE. Dos quatro candidatos ao governo só compareceram a deputada Eliane Novaes do PSB, tendo como vice o advogado Leonardo Bayma e o professor Ailton Lopes do PSOL, cujo vice é Benedito Oliveira Viana, trabalhador da construção civil.  SINDUECE propôs na ocasião um termo de compromisso com algumas reivindicações que foi subscrito pelos candidatos presentes.  Também compareceram a candidata ao senado pelo PSTU Raquel Dias, professora da UECE e a candidata ao senado pelo PSB (Rede Sustentabilidade) advogada Geovana Cartaxo, o vice-reitor professor Hidelbrando, representantes estudantís e do Sindicato dos Servidores Técnico-Administrativos da UECE.
A carta compromisso tratou da cobrança de concurso público para professores e servidores das três universidades e de outras questões que provocaram a última greve e cuja solução foi prometida pelo governador Cid Gomes e até hoje não foi cumprida. O documento omite a questão salarial do professores. Lamentavelmente, por força de outro compromisso, não podemos assistir ao debate por inteiro, mas ao final expusemos para os candidatos Aílton e Rachel a situação da ação Piso Salarial com todas as nuances da guerra suja que o governo do Ceará promove contra a nossa categoria.

Outra informação:

No debate realizado ontem na TV O POVO o candidato ao Senado Mauro Filho afirmou que os professores das Universidades Estaduais ganhavam mais que os professores da Universidade Federal do Ceará.
O blog pergunta se é verdade o que diz o candidato como explicar a grande migração de professores da UECE para a Universidade Federal do Ceará e para a UNIFOR?
Veja o vídeo site da TV O POVO.
Fiquemos agora com a música tema do filme Quando Setembro Vier (para maiores de cinquenta).


















Nossas estatísticas apuradas às 01:06 h de 02.09.2014


Visualizações de página de hoje
75
Visualizações de página de ontem
389
Visualizações de página do mês passado

12.502
Histórico de todas as visualizações de página

700.792

Nenhum comentário: