DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
DEMORA NA EMISSÃO DO ALVARÁ: A CULPA É DO GOVERNO!!!
EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 13 DE FEVEREIRO DE 2015
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Por determinação da juíza da execução, Dra. Kaline Lewinter, o bloqueio dos recursos deveria ser automático a cada mês. No entanto, ocorrem atrasos na expedição dos alvarás. Estes atrasos não podem ser atribuídos a meras dificuldades de ordem burocrática. Nessa demora há, sem nenhuma dúvida, o dedo sujo do governo.
Contando com a cumplicidade de alguns funcionários dos bancos, o governo está escondendo os próprios recursos.
Esta é mais uma manobra infame de quem de há muito já perdeu a vergonha de trapacear.
Ao longo do tempo a atuação dos serviçais do governo está lastreada na mentira deslavada, no estelionato (vide o caso da VPNI), na calúnia (vide processo contra o ex-reitor e o ex-procurador da UECE) e em outras atitudes igualmente reprováveis como o assédio processual tudo isso compondo um grande mosaico que a justiça trabalhista, por vezes diversas, caracterizou como litigância de má fé.
A derrota definitiva ainda não convenceu os lacaios do governo. Perseguem pelo prazer sádico de perseguir, por subserviência ao patrão, por ódio e por inveja da nossa categoria. E, todos eles são regiamente remunerados. Basta ver na tabela quanto é a remuneração mensal de um procurador. Perseguem por puro sadismo.
Na mais recente tentativa peticionaram à juíza e sugeriram até a devolução do recurso depositado nas nossas contas por alegarem, sem conseguir provar, que as contas bloqueadas eram de convênios com o governo federal.
Agora vem a ingerência de outro setor do governo que está escamoteando as contas. O atual secretário da Fazenda sempre alardeou que as burras do estado estavam cheias e que a SEFAZ batia recordes de arrecadação.
Quando a justiça do trabalho procura o dinheiro nas contas do governo indicadas pelo Banco Central só encontra migalhas. E aí tem que fazer um demorada garimpagem até conseguir o recurso suficiente para fazer o bloqueio. Isto é um absurdo.
Onde está o dinheiro, sr. Secretário?
Estamos aguardando a resposta a essa nossa indagação!
Como diria aquele vereador discreto lá da Serra Grande, citado pelo colega José Guedes, "assim 'tombém' é demais 'tombém'".
Notas do blog:
Em que pese a demora e os feriados de carnaval o bloqueio está sendo providenciado e vai dar certo. Mantenham-se ligados.
Sobre a VPNI procuramos a informação solicitada a quem de direito e esta resposta não obtivemos. Logo após o carnaval, segundo fomos informado, após contato com a Mma. Juíza, a questão deverá ser esclarecida. Já manifestamos aqui nossa opinião: somos contra a dedução que está sendo feita mensalmente porque as diferenças são de 2008 e a VPNI surgiu muito depois.
Neste mês de fevereiro deverá ser paga a última parcela da UNIMED. O número da conta está na coluna à direita do blog e o valor é o mesmo do mês de janeiro.
Fiquemos agora com Gal Costa interpretando Onde está o dinheiro?
Nossas estatísticas aos 52 minutos de sexta feira 13 (vixe!)de fevereiro de 2015
Nenhum comentário:
Postar um comentário