JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sábado, 21 de março de 2015

PETIÇÃO DA ADVOGADA E PLANO BRESSER

EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 21 DE MARÇO DE 2015
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS

Depois de uma ausência necessária, estamos de volta ao blog. Durante o período em que estivemos distante enviamos através de e-mails, administrados pelo amigo professor Rodrigues e subsidiados pelo amigo professor Manoel Azevedo, dois documentos.
Um deles se refere ao plano Bresser. Era um despacho do juiz da 2a. Vara. No texto de acompanhamento  erramos ao atribuir o despacho à dra. Kaline Lewinter. Apenas alguns e-mails foram contaminados com a tal comunicação. O erro não constitui motivo de execração. Não houve danos irreparáveis. Diz o provérbio latino: "inteligente pauca". O documento estava claro, claríssimo e todos poderiam perceber o engano. Mesmo assim pedimos perdão pela nossa falha.
Quanto ao outro documento, trata-se de uma petição da advogada dra. Glayddes Sindeaux dirigida à juíza Kaline Lewinter que administra a execução. Leiamos a sua íntegra:





Deixamos a exegese da petição para juristas que fazem parte do processo, para evitar equívocos de interpretação leiga.
Durante a nossa ausência do blog acompanhamos a movimentação dos processos através da mídia e do trabalho do prof. Manoel Azevedo. No período, trabalhando pela causa, estabelecemos contatos importantes que, por razões óbvias ainda não podemos comentar. A luta prossegue sem tréguas. Iremos, sem alardes, até o fim.
Mais informações sobre o plano Bresser usem o e-mail  do blog (gtelma@gmail.com).

Para não fugir à regra fiquemos com Whitney Houston cantando I look to you



Bom domingo para todos.

Nenhum comentário: