DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 26 DE MARÇO DE 2015 QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
No site da quarta vara encontra-se disponível uma petição da PGE que pretende responder a uma intimação da meritíssima juíza Dra. Kaline Lewinter publicada há alguns dias.
Nesta edição publicaremos apenas o ofício da lavra do sr. procurador Pedro Lucas de Amorim Lomônaco que sofismando, tenta reverter os bloqueios já determinados cujos recursos já foram transferidos para as nossas contas pessoais e, provavelmente, gastos.
Em contas de convênios o estado tem, que oferecer contrapartida. Então, o bloqueio foi feito em cima da contrapartida e cabe ao secretário da Fazenda remanejar recursos de outras contas para repor o numerário sequestrado. Simples assim. Dívida trabalhista é prioridade.
Os demais documentos que acompanham o requerimento da PGE serão enviados por e-mail através de nosso amigo professor Rodrigues.
Agradecemos, por oportuno, ao caro amigo professor Manoel Azevedo a remessa do documento divulgado nesta postagem.
ESTAMOS ÀS 21:16 h Mais um documento foi publicado hoje no site da primeira instância. Trata-se de uma certidão firmada pelo Técnico Judiciário Cristiano Bezerra Maia dando conta da devolução da primeira via do alvará para a quarta vara. Leiamos:
Fiquemos agora com Annie Villeneuve interpretando Quand je ferme les yeux
Nenhum comentário:
Postar um comentário