JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 23 de abril de 2015

MAIS CINEMA NESTA SEMANA

EDIÇÃO DE HOJE, 23 DE ABRIL DE 2015
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Recebemos a programação de cinema enviada pelo cinéfilo  Wilson Baltazar (foto). Da extensa programação que nos foi remetida pinçamos alguns filmes importantes.
Vamos continuar informando sobre filmes, apesar das chacotas dos cinéfobos. 
Cinema é arte, lazer e faz bem ao espírito.
O blog Piso Salarial Agora também é cultura.


O Cidadão do Ano (Kraftidionten, NOR/SUE/DIN, 2014; 116min). Roteiro: Kim Fupz Aakerson. Direção: Hans Petter Moland. Elenco: Stellan Skarsgard, Anders Baasmo, Birgitte Hjort e Atle Antonsen.
Ação/comédia/crime. Nils é um homem sério e trabalhador que vive numa região de montanhas na Noruega e recebeu o prêmio de cidadão do ano. Quando seu filho é assassinado, Nils decide se vingar e seus atos geram uma guerra entre um gangster, Vegano e o chefe da máfia sérvia. Nils tem algo a seu favor: máquinas pesadas e a sorte de um principiante.    
A exibir-se nos cinemas: Rio Mar 7, Iandê Caucaia 4 e Arcoplex Pátio Dom Luis 1. 16 anos. A confirmar.

Sono de Inverno (Winter Sleep/Kis Uykusu, Turquia/FRA/ALE, 2014; 196min(versão original 270min).Roteiro: Ebru Ceylan e Nuri Bilge Ceylan baseado nos livros de Dostoiévski, Tolstoi e Anton Tchekhov. Direção: Nuri Bilge Ceylan. Elenco: Halek Bilginer, Melisa Sozen, Demet Akbag e Nejat Isler.
Drama invernal. Na Capadócia, Turquia, mais um inverno rigoroso chega e com ele a gélida relação do ator aposentado Aydin com sua esposa e a irmã só piora. Ele teima em se fazer de superior para humilhar as duas e também os vizinhos com seus conhecimentos intelectuais. Mas ele percebe que esse limite chegou ao fim e passa a reavaliar suas atitudes.
A exibir-se nos cinemas: UCI Kinoplex Iguatemi 6; North Shopping 5; UCI Parangaba 6 e Arcoplex Pátio Dom Luis 2. 14 anos. A confirmar.

Dois Homens na Cidade (Two Men in Town/La Voie de l`Ennemi, FRA/EUA/BELG/Argélia, 2014; 120min). Roteiro: Daniel Boulanger, José Giovanni, Olivier Lorelle, Rachid Bouchareb e Yasmena Khadra. Direção: Rachid Bouchareb. Elenco: Harvey Keitel, Ellen Burstin, Kristin Hansen e Forest Whitaker.
Numa cidadezinha do Novo México, William Garnet (Forest Whitaker) acaba de ser solto da prisão, após cumprir 18 anos de pena. Ele pretende retomar sua vida com a fé no islamismo e uma nova namorada.

William precisa se manter na linha para não enfrentar possíveis problemas. Só que isso não será nada fácil. Bill Agati (
Harvey Keitel) era o parceiro do policial que Will matou e por isso vive importunando o ex-prisioneiro. Além disso, um antigo comparsa insiste em retomar a parceria de crimes. Refilmagem do filme “Dois Homens contra Uma Cidade”, feito em 1973, com Alain Delon.

Nick Cave – 20.000 Dias na Terra (20.000 Days On Earth, ING, 2014; 97min). Roteiro: Nick Cave, Iain Forsyth e Jane Pollard. Direção: Iain Forsyth e Jane Pollard. Elenco: Nick Cave, Susie Bick, Warren Ellis e Blixa Bargeld.
Docudrama/musical. Hibrido de documentário e ficção, um perfil do cantor, escritor e compositor australiano Nick Cave. Numa abordagem que contempla visões surpreendentemente francas e um retrato intimo do processo artístico, o filme examina o que faz de nós o que somos e celebra o poder transformador do espirito criativo.

FIQUEMOS AGORA COM  NIKKA COSTA INTERPRETANDO  ON MY OWN  ACOMPANHADA PELO SEU PAI DON COSTA


            

Nossas estatísticas (01:45h) da matina de 24.04.2015

Visualizações de página de hoje
95
Visualizações de página de ontem
616
Visualizações de página do mês passado

14.446
Histórico de todas as visualizações de página

826.862

Nenhum comentário: