JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 19 de maio de 2015

ALVARÁ DE BLOQUEIO DA 4a. VARA E NOTIFICAÇÃO (PLANO BRESSER) DA 2a. VARA

EDIÇÃO DE HOJE, 18 DE MAIO DE 2015
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS 
Temos hoje duas informações distintas. 
A primeira é sobre o novo alvará que bloqueia recursos para o pagamento de mais uma parcela e a segunda é uma notificação da segunda vara da JT direcionada à UECE. Leiamos:

1. ALVARÁ DA DRA. KALINE LEWINTER


O alvará não requer nenhuma exegese. O valor bloqueado é o mesmo dos meses anteriores. O processamento não é tão rápido como gostaríamos que fosse, mas, enfim, dentro de alguns dias o recurso estará disponível em nossas contas. 


2. NOTIFICAÇÃO DA 2ª VARA DA JUSTIÇA DO TRABALHO




Esta notificação diz respeito ao plano Bresser e é de interesse de alguns professores. Há uma relação de 49 professores do processo cujas fichas financeiras não foram localizadas. E, por essa razão, o titular da segunda vara da Justiça do Trabalho está requerendo da UECE as tais fichas financeiras. Lembramos, por oportuno,  que alguns dos colegas  pertenciam a unidades da UECE no Crato (Direito e Economia) e fizeram opção pela URCA. Talvez seja esse o motivo da falta das fichas financeiras. A título de informação publicaremos o nomes daqueles(as) colegas cujas fichas financeiras não foram encontradas. Não é nossa intenção infundir qualquer temor. Tranquilizamos a todos porque as o escritório que cuida dessa causa é competente e as providências estão sendo tomadas. Leiamos a relação:


Em tempo: agradecemos aos colegas e amigos professores Pádua Valença e Manoel Azevedo pelas informações que nos permitiram produzir esta postagem.
Agradecemos também ao amigo prof. Rodrigues que criou o whatsapp PISO S UECE que nos permitiu enviar mensagens em tempo real para os/as colegas cadastrados/as.
Estamos também no facebook, no twitter, no bloglovin, no pinterest e no google plus.
Fiquemos agora com BARBRA STREISAND  interpretando MOON RIVER

                     

Vejamos agora nossas estatísticas apuradas nos primeiros minutos de terça feira, dia 19.05.2015
Visualizações de página de hoje
106
Visualizações de página de ontem
440
Visualizações de página do mês passado

14.110
Histórico de todas as visualizações de página

838.622

TENHAM TODOS UM BOM DIA!!!




Nenhum comentário: