JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 28 de julho de 2015

MISSA DE SÉTIMO DIA DO PROFESSOR GEDYR LIRIO DE ALMEIDA

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE HOJE, SEGUNDA FEIRA, DIA 28 DE JULHO DE 2015
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Sobre o desaparecimento do professor Gedyr Lírio de Almeida vamos reproduzir nota publicada no site da UECE:
Seg, 27 de Julho de 2015 11:27


Faleceu no sábado, dia 25 de julho, o professor aposentado da Universidade Estadual do Ceará (Uece) Gedyr Lírio de Almeida, do Centro de Estudos Sociais Aplicados (Cesa).
Bacharel em Ciências Econômicas pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), sua terra natal, especializou-se em Técnicas de Cálculo de Renda Nacional pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/RJ), em Administração pela Uece, em Planificação Econômica, em curso das Nações Unidas no Chile e em Desenvolvimento e Promoção de Exportações, como bolsista da Agência Interamericana de Desenvolvimento (AID) em Nova Iorque.
Economista de alta envergadura, foi pesquisador do Escritório Técnico de Estudos Econômicos (ETENE), do Banco do Nordeste do Brasil, onde coordenou e realizou diversos estudos e pesquisas de alta relevância para o desenvolvimento do Nordeste.
Professor Gedyr passou a integrar o quadro docente da Uece em abril de 1971. Foi professor de várias disciplinas de graduação e pós-graduação, diretor do então Departamento de Economia e Contabilidade da Uece e depois diretor do Cesa por dois períodos consecutivos, de 1996 a 2000 e de 2000 a 2004, quando completou 70 anos e, por lei, teve que se aposentar, além de ter sido membro efetivo dos Conselhos Diretor (CD), Curador, de Pesquisa, Ensino e Extensão (Cepe) e Universitário (Consu), na Uece.
De modos sempre elegantes, o professor Gedyr, por ser decano dos diretores, exerceu a reitoria da Uece em algumas oportunidades, como por exemplo quando os professores Manassés Fonteles e Assis Araripe afastaram-se para concorrerem à reeleição, no ano de 2000.

CONVITE MISSA DE SÉTIMO DIA
.
A família do Professor Gedyr Lírio de Almeida convida seus amigos e colegas da Universidade Estadual do Ceará (UECe) e do Banco do Nordeste do Brasil (BNB) para a missa em sufrágio de sua alma.


Dia: 31 de julho de 2015
Local: Igreja das Irmãs Missionárias
Endereço: Avenida Ruy Barbosa, nº 1246
telefone:3224-0188
Horário: 19:00 h

veja o mapa:

Fiquemos agora com Sarah Chang e seu violino interpretando a Ária na Quarta Corda, de J.S. Bach, expressando nossa tristeza e nossa saudade daquele cavalheiro que honrou nossa Instituição com sua presença ativa na direção do CESA, nos Conselhos Superiores sempre elegante em suas manifestações e nas suas atitudes. Professor Gedyr, meu caríssimo amigo de bons papos no Itaperi, no Iguatemi, quanta saudade!!! Descansa em paz na morada do Pai!!!


Nenhum comentário: