JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 31 de julho de 2015

NOTA DO SINDESP E ATA DA REUNIÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

2ª EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA FEIRA, DIA 31 DE JULHO DE 2015
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

Nesta edição vamos expor: 
Nota do SINDESP publicada no jornal O POVO de hoje
Ata da reunião no Ministério Público Federal

1. NOTA DO SINDESP:



2. ATA DA AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL

A audiência aconteceu às dez horas do dia 27 de julho na sede do Ministério Público Federal na Rua João Brígido contando com a presença de representantes do MPF, da ANS, da UNIMED e do SINDESP. Nova reunião foi agendada para o dia 30.07.2015, mas foi posteriormente desmarcada pelo MPF sob a alegação que o SINDESP já estava movendo ação contra a UNIMED na Justiça Comum.


LEMBRETES:

  1. A PARTIR DE MEIA NOITE DE HOJE OS CARTÕES DA UNIMED DO PLANO EMPRESA SINDESP PERDEM A VALIDADE. AQUI MAIS UM APELO À SENSIBILIDADE DOS COLEGAS PARA QUE INFORMEM AOS QUE NÃO TÊM ACESSO AOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO.
  2. HOJE A NOITE ACONTECE A MISSA DE SÉTIMO DIA DO PROFESSOR GEDYR LÍRIO DE ALMEIDA. MAIORES INFORMAÇÕES NAS POSTAGENS ANTERIORES.
DO PROFESSOR DIAS CABRAL RECEBEMOS:


         Telmo,
         Bom dia!

        Recebi seu e-mail. Muito obrigado! Você aproveitou a ocasião e deu uma resposta  ampla que servirá para orientar   os  demais professores. Fiquei sensibilizado com   a sua preocupação com alguns colegas aposentados que terão de optar pelo  plano com coparticipação e que, com este aumento,fica quase impossível  fazer o contrato.A saúde está em primeiro lugar, mas também tem limites  de gastos,  tornando-se o plano quase impagável.  É uma pena! Na hora em que mais  precisam, levam uma bordoada dessa. Aqui em casa todos pagam independentemente e, assim mesmo, fiquei lamentando, pois o nosso salário é muito limitado. E o aposentado  que vai pagar por quatro ou cinco de seus familiares? É muito triste e  temos, de fato, de pensar nestas pessoas . Você está percebendo altruisticamente isto e por isso abordou, com sensibilidade,  o assunto, no blog. Quem sabe se  futuramente, alguém toma a frente do nosso Sindicato, voltando tudo ao normal ...O número de contribuintes é muito grande,e formado por pessoas de elite e as cooperativas  ,até mesmo a Unimed, estão dispostas   a firmar contrato,contanto que haja seriedade   e que se honrem os compromissos .Está faltando um bom administrador  que não pense apenas  em sinecuras,mas no bem de todos  os sindicalizados.Abraços!

Jesus Dias Cabral - professor aposentado

FIQUEMOS AGORA, COM A MAGISTRAL LOCUÇÃO DE ANTONIO ABUJAMRA, A GENTE SE ACOSTUMA


Nossas estatísticas apuradas às 11:57 h de 31.07.2015
Visualizações de página de hoje
408
Visualizações de página de ontem

549
Visualizações de página do mês passado

15.680
Histórico de todas as visualizações de página
875.267




2 comentários:

Anônimo disse...

Acho que o problema "UNIMED" está encerrado, o problema agora é "SINDESP". O outro problema que não quer calar é o "PISO", ganhamos mas não levamos. E até quando vamos ficar com nossos minguados "MENSALINHOS" sempre ao sabor das ondas? Abraços à todos.

Prof. Tarcísio Holanda, CCT- UECE.

Gilberto Telmo disse...

Caro amigo prof. Tarcísio holanda
Já estamos cuidando,de maneira discreta, das questões levantadas por você. Esperamos, brevemente, termos boas noticias para partilharmos com você.
Grande abraço