JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 21 de julho de 2015

PISO SALARIAL, PLANO BRESSER E TABELAS DA UNIMED

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA FEIRA, DIA 21 DE JULHO DE 2015
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS


TÓPICOS DESTA EDIÇÃO:

  • DIFERENÇAS DE 2008
  • PLANO VERÃO
  • NOVAS TABELAS DA UNIMED


1. DIFERENÇAS

Relembramos que, em contato telefônico mantido conosco, a Dra. Glayddes Sindeaux, que se encontra em São Paulo, informou que "a juíza Dra. Kaline Lewinter estará de férias até o dia 31 de julho". Portanto, sugerimos não gastar por conta e aguardar o retorno da eminente magistrada.

2. PLANO VERÃO

Na segunda feira, dia 13 de julho, estivemos em contato pessoal com a nossa colega professora Adriana Wanderley, diretora do DEPES da UECE tratando do assunto Plano Verão. Na ocasião ela revelou que não havia recebido nenhuma notificação da 2a. Vara do Trabalho.
Na quarta feira, dia 15 de julho, enviamos através de e-mail a cópia da mencionada notificação e a listagem dos "excluídos" do referido plano cujas fichas financeiras estavam sendo cobradas para a conclusão dos cálculos pelo contador contratado.

3. NOVAS TABELAS DA UNIMED

Informações da UNIMED dão conta que as novas tabelas de preços dos contratos individuais ainda não  estão disponíveis. Tão logo sejam liberadas serão publicadas na íntegra pelo blog PISO SALARIAL AGORA. 


Fiquemos agora com um documento histórico Johny Mathis e o saudoso Agostinho dos Santos interpretando Manhã de Carnaval na extinta TV Excelsior perseguida e fechada pela ditadura militar para ceder espaço à Rede Globo.


Esta postagem está sendo reproduzida na rede PISO SALARIAL AGORA constituída  pelo facebook, pelo twitter, pelo bloglovin, pelo pinterest e pelo google plus.

Nossas estatísticas a 01:35 h da matina de 21 de julho de 2015, fornecida pelo provedor blogspot.com acessado através de senha para evitar sabotagem.

 Postagens até agora 1782
Visualizações de página de hoje
94
Visualizações de página de ontem
422
Visualizações de página do mês passado

15.051
Histórico de todas as visualizações de página

869.250

Nenhum comentário: