DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
REPERCUSSÕES DA ENTREVISTA NA TV UNIÃO. REUNIÃO, AUDIÊNCIA NO FORUM. NOTA DO SINDESP
EDIÇÃO DE HOJE, SÁBADO, DIA 11.07.2015
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
ENTREVISTA
Temos recebido através de mensagens do whatsapps algumas generosas manifestações de apreço de companheiras desta longa jornada.
Em primeiro lugar devemos agradecer mais uma vez ao professor Antonio Vasques que possibilitou nosso acesso ao jornalista Alfredo Marques que conduziu sem enquadramentos e sem restrições a nossa entrevista.
Agradecemos, por oportuno, ao nobre jornalista Alfredo Marques pelo espaço concedido nos dois segmentos do programa. É a primeira vez que a TV cearense nos oferece uma oportunidade exclusiva de expor para o grande público nossa luta, sem censura, nossas justas reivindicações.
Agradecemos as manifestações de carinho que recebemos de nossas companheiras de luta do PISO SALARIAL e da mais recente luta pelos nossos planos de saúde.
Informamos aos visitantes do blog que a entrevista já está no YOUTUBE graças ao trabalho primoroso de gravação e edição do professor amigo Manoel Azevedo que desde meio-dia de ontem já estava sintonizando a TV UNIÃO. Agradecemos ao nosso parceiro do blog Manoel Azevedo por mais essa contribuição
DEPOIMENTOS VIA WHATSAPPS - AGRADECIMENTOS
Nós, Gadanha e Telmo,agradecemos os generosos depoimentos das colegas Laudícia, Regina Aragão, Carol e Silvia Correia.
Com certeza essas manifestações nos impulsionam e estimulam a nossa presença nesta luta. Com certeza, doravante, nem as dores da coluna, nem a labirintite nem outros fatores adversos ousarão impedir nossa trajetória na defesa de nossos direitos onde quer que eles sejam ameaçados.
REUNIÃO
Já foi feita a reserva do auditório para a manhã de quinta feira, dia 16 de julho de 2015. O horário e a pauta da reunião serão divulgados neste blog em tempo hábil.
AUDIÊNCIA NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA
Na quarta feira, dia 15 de julho, será julgado pela Mma. Desembargadora Sérgia Miranda o recurso interposto pelo SINDESP contra a cassação da liminar que sobrestava a rescisão do contrato de UNIMED. (Fórum Clóvis Bevilacqua) na quarta feira.
VAMOS COMPARECER MACIÇAMENTE AO TRIBUNAL DE JUSTIÇA(Fórum Clóvis Bevilacqua) na av. Washington Soares.
Vamos à luta! O horário da audiência será divulgado no blog.
NOTA DO SINDESP PUBLICADA NO JORNAL O POVO DE HOJE
ENTREVISTA 2
ATENÇÃO COLEGAS QUE NÃO TIVERAM OPORTUNIDADE DE ASSISTIR A ENTREVISTA NA TV UNIÃO ONTEM. VEJAM AGORA O VÍDEO PRODUZIDO PELO AMIGO PROFESSOR MANOEL AZEVEDO
Como já não temos mais o plano de saúde empresarial UNIMED, o caminho natural é pagarmos um novo plano individualmente. Agora é mais que necessário a implantação do nosso já VITORIOSO PISO pelo todo poderoso "litigante de má fé". Única forma de mantermos nosso seguro "A VIDA", nos momentos finais da nossa caminhada. E muita saúde ao Telmo e aos colegas que combatem sem desânimos nessa luta desigual. Atenciosamente,
Um comentário:
Prezados blogueiros,
Como já não temos mais o plano de saúde empresarial UNIMED, o caminho natural é pagarmos um novo plano individualmente. Agora é mais que necessário a implantação do nosso já VITORIOSO PISO pelo todo poderoso "litigante de má fé". Única forma de mantermos nosso seguro "A VIDA", nos momentos finais da nossa caminhada.
E muita saúde ao Telmo e aos colegas que combatem sem desânimos nessa luta desigual.
Atenciosamente,
Tarcísio Holanda, CCT/ UECE
Postar um comentário