JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 3 de setembro de 2015

EXCLUÍDOS: DESPACHO FAVORÁVEL DA JUÍZA DE EXECUÇÃO ATENDE PARCIALMENTE A PETIÇÃO DA DEFESA

EDIÇÃO EXTRAORDINÁRIA DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA  03 DE SETEMBRO DE 2015
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
(ATUALIZADA ÀS 23:22 h)

No nosso contato pessoal e nas ligações telefônicas levadas a efeito com a nossa advogada Dra. Glayddes Sindeaux temos demonstrado, de maneira recorrente, a nossa preocupação com a situação dos excluídos.
Em despacho do dia 01 de setembro de 2015 a meritíssima juíza Dra.Kaline Lewinter atendeu parcialmente a petição da defesa para inclusão de boa  parte dos excluídos que até então não estavam recebendo suas diferenças. Alguns ainda terão seus processos revistos e deverão ser qualificados. No entanto já é alentador para nós a decisão da meritíssima juíza depois de tanto sofrimento de companheiros e companheiras de luta.
Sem mais delongas vamos disponibilizar, com muita alegria,  o despacho da Meritíssima Juíza para conhecimento de todos. A relação dos beneficiados será publicada posteriormente, se possível ainda hoje. Estamos com alguns problemas pessoais, de difícil solução, mas vamos tentar.Voltaremos mais tarde se as circunstâncias assim permitirem.
Estamos cumprindo a segunda parte da informação publicada na edição de ontem e agora oficialmente confirmada.
Não tivemos tempo de conferir cuidadosamente, mas. a grosso modo, e salvo engano, são 74 beneficiados. É apenas o primeiro passo. Estão sendo tomadas providências para a inclusão d mais alguns. 
Leiam o despacho na íntegra:




Fiquemos agora com a beleza e a sensualidade de Claudia Cardinale em trecho do filme A PANTERA COR DE ROSA.
Do amigo professor Arnoldo recebemos e publicamos a observação:
Caro Telmo: Na sua última postagem  quem canta "Meglio Stasera" é a Fran Jeffries embora a Cláudia Cardinale seja a atriz principal do filme A Pantera Cor de Rosa (só para sua informação e do pessoal que acessa o Piso Salarial).
Um abraço do
Arnoldo
Agradecemos a observação do amigo Arnoldo.De fato, trata-se de uma dublagem, mas queríamos mostrar, além da música, a beleza e a sensualidade de Claudia Cardinale.

Temos em mãos uma listagem parcial, não oficial, dos excluídos e também a relação dos empregados listados às folhas 282/310 que estão inseridas no volume 2 do processo 003900/1992. Necessitamos de algum tempo para conferir as informações.
Para não cometer equívocos lamentáveis vamos checar cuidadosamente os nomes e a ordem numérica. Se tudo correr bem disponibilizaremos a informação na próxima postagem.

PROFESSOR GILBERTO LEITÃO
NOTA DO BLOG:
Através de mensagem gravada pelo professor Aldenir e enviada pelo whatsapp que escutamos hoje, soubemos que o colega professor Gilberto Leitão, nosso companheiro e lutador da ação PISO SALARIAL sofreu um infarto. 
Tentamos uma ligação através de seu celular e não obtivemos êxito. Pedimos desculpas pela demora involuntária na divulgação e, ao mesmo tempo, prestamos a nossa solidariedade ao colega e aos seus familiares e desejamos a ele votos de plena e rápida recuperação.

Boa noite!!!

Nenhum comentário: