DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
PARA AMPLO CONHECIMENTO: ATA DA 2a. AUDIÊNCIA NO MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL DO TRABALHO
EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 17 DE DEZEMBRO DE 2015
CAROS AMIGOS, CARAS AMIGAS
Da querida amiga professora Letícia Mota Moreira recebemos ontem às 21:34 h o e-mail que reproduzimos abaixo:
Amigos,
Antes de findar o ano quero abraçar e beijar muito a todos vocês. Preciso dizer o quanto estou triste por todos esses meses com labirintite por conta de stress. Hoje ao receber essa ATA com a participação de minha querida amiga Elvira Sá, achei interessante enviar para avaliação de vocês e de meu querido Telmo.
A coisa está andando dos dois lados.
Minha ausência foi por pura recomendação médica de sair da internet até ficar melhor de minhas crises.
Bjs,
Letícia
A ata mencionada pela professora Letícia se refere a uma audiência realizada no Ministério Público Federal do Trabalho para tratar de questões atinentes ao SINDESP, requerida pela professora Elvira Sá de Morais e outros com a data de 03 de novembro de 2015.
Publicaremos nesta edição a íntegra de tal ata com a finalidade de dar ciência a todos. O processo é de interesse de todos os sindicalizados. É com tristeza que fazemos esta postagem e registramos algumas constatações constrangedoras para um sindicato de professores que nunca deveria cometer pecados. Não vamos aqui fazer nenhum juízo de valor. Tudo vai ser apurado pelo Ministério Publico Federal do Trabalho. Aguardemos.
Quanto à nossa opinião sobre o SINDESP ela já foi expressa em várias cartas abertas. O modelo atual está esgotado e ele deve ser substituído sob pena de aniquilamento total. É lastimável que o nosso órgão representativo tenha chegado a esse ponto por conta de má administração. Mas, de uma certa forma todos nós devemos fazer uma autocrítica por termos ficado calados durante mais de vinte anos.
Nas duas últimas eleições ainda tentamos, mas a justiça não atendeu nossas solicitações. Duas liminares foram cassadas na última hora, uma em cada caso. A primeira liminar foi cassada por uma magistrada que, por pertencer ao SINDESP, deveria se considerar suspeita e a segunda por um juiz do interior que estava de plantão no fim de semana. A liminar foi cassada no domingo à noite, véspera da "eleição". Pasmem vocês!!!
Não somos candidato, mas apoiaremos um projeto sério e competente de reestruturação do SINDESP.
Convém reafirmar, para evitar entendimentos equivocados, que esta ata nos foi enviada pela querida amiga Letícia Moreira na noite de ontem e é um documento público e de interesse público Tivemos uma atividade intensa ontem que nos cansou bastante. Só agora pudemos divulgá-la.
Fiquemos agora com Queen in Love of my Life
Nossas estatísticas apuradas às 10:29 h de hoje, quinta feira, dia 17.12.2015
Lamento informar que faleceu hoje,em Barbalha-CE, o professor Edmundo Sá, do CCT da URCA.Que Deus o acolha no seu Reino. É mais um colega da causa do Piso que nos deixa.
2 comentários:
Caro Telmo, desejo um Feliz Natal e que 2016 traga melhores notícias para a implantação do nosso piso. Abraços. Walda Mota Weyne.
Lamento informar que faleceu hoje,em Barbalha-CE, o professor Edmundo Sá, do CCT da URCA.Que Deus o acolha no seu Reino. É mais um colega da causa do Piso que nos deixa.
Postar um comentário