JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

MESMO DEBAIXO DE CHUVA SAIU O ALVARÁ. ALELUIA!!! BOAS NOTÍCIAS DO PLANO VERÃO.

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA FEIRA, DIA 21 DE JANEIRO DE 2016
FRATERNOS AMIGOS, FRATERNAS AMIGAS
Na segunda feira, dia 18 de janeiro, correu uma noticia na rede whatsapp segundo a qual oalvará já teria saído e a advogada já estaria de posse do mesmo. Rebatemos a informação porque no site da 4a. Vara nada constava. Só hoje foi publicado o alvará duplex (com duas diferenças). Não querermos ser o arauto da verdade, mas no respeito a nossa sofrida categoria não podemos inventar e nem compactuar com notícias de caráter duvidoso. Até porque essas notícias podem induzir algumas pessoas a assumir compromissos e a "gastar por conta".  Na nossa idade algumas "brincadeiras de mau gosto" podem redundar em consequências lastimáveis. Infelizmente há entre nós pessoas que ainda não tomaram consciência da própria responsabilidade e há também adeptos da sinistrose que só servem para propagar notícias ruins. Lamentável.
Feito esse preâmbulo vamos ao que interessa:

1. ALVARÁ

Foi publicado na manhã de hoje o novo alvará que contempla duas diferenças, supostamente referentes aos meses de dezembro de 2015 e janeiro de 2016. Não se fala em 13º salário. Sem mais comentários segue a cópia do alvará para que todos possam confirmar a notícia da Rede Piso Salarial.
ALVARÁ DUPLEX

2. PLANO VERÃO

UFA! Finalmente uma boa notícia. A notificação que estava adormecida em uma mesa da segunda vara da justiça Federal do Trabalho foi encaminhada para a UECE. O despacho datado de 20.01.2016 está subscrito pela juíza Federal do Trabalho Dra. Taciana Orlovicin Gonçalves Pita. Abaixo publicamos o despacho da MMa. Juíza e o Mandado de Notificação encaminhado para a UECE. Cabe-nos agora rastrear o seu percurso na UECE. Contamos desde já com a colaboração do procurador Dr. Rodrigo e da Chefe do Departamento de Pessoal, Dra. Adriana Wanderley.Perdemos o prazo para incluir no orçamento de 2016, mas se tudo correr bem, poderá o precatório do Plano Verão ser incluído no orçamento de 2017. Antes tarde que nunca.
Leiamos os documentos emitidos e publicados no site da 2a. Vara da Justiça Federal do Trabalho.


NESTA MANHÃ DE TEMPO BOM, MUITA CHUVA, FIQUEMOS COM a saudosa ativista antiapartheid e cantora sul africana, falecida em 2008, MIRIAM MAKEBA cantando Chove Chuva de Jorge Benjor.


E AS NOSSAS ESTATÍSTICAS FORNECIDAS PELO PROVEDOR BLOGSPOT ÀS 12:20 h

Visualizações de página de hoje
332
Visualizações de página de ontem
444
Visualizações de página do mês passado

9.666
Histórico de todas as visualizações de página

944.840

BOA CHUVA! BOM DIA!

Nenhum comentário: