JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

PETIÇÃO NEGADA, BLOQUEIO ASSEGURADO

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA-FEIRA, 12 DE FEVEREIRO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
No dia de hoje tivemos uma longa conversa com o Dr. Carlos Eduardo Lacerda que, como sempre acontece, foi atencioso e nos esclareceu algumas dúvidas sobre as providências que estão sendo tomadas com relação à habilitação dos excluídos que já avançou alguns passos dados quanto à situação das pensionistas, por exemplo.
Também nesta sexta-feira foram publicados no site da quarta vara dois documentos tratando de assuntos de nosso interesse Trata-se de um despacho e também de uma certidão cuja linguagem é bem clara não exigindo de nós nenhum esforço para a sua assimilação dispensando, portanto, comentários. Cumpre-nos porém ratificar e esclarecer que a petição denegada não é de autoria da defesa devidamente qualificada nos autos.
DESPACHO



CERTIDÃO
O alvará já está autorizado e, se tudo correr bem, neste mês o dinheiro será creditado mais cedo.

Fiquemos agora com Mireille Mathieu interpretando Toi que je desire


DIRETO DO PROVEDOR NOSSAS ESTATÍSTICAS AOS 47 MINUTOS DE SÁBADO DIA 13.02.2016
Visualizações de página de hoje
93
Visualizações de página de ontem

338
Visualizações de página do mês passado

11.725
Histórico de todas as visualizações de página
953.739

Um comentário:

Telmo Marques disse...

Prezado Professor TELMO abri o blog todos os dia é uma mania pois nele vermos somente a razão da verdade. Fico admirado por sua persistência nesta batalha vencida e não reconhecida pois ela mostra apesar de muitos incrédulo a cada nova noticia ficamos admirado como o Senhor assim como um 007 busca as verdade sobre essa nobre Causa e informa ao muitos a um batalha de soldados que seria órfão se TU não existisse( desculpe o TU ), pois através do blog que muitas vezes é critica buscamos a Luz da Verdade e essa verdade está ao seu lado pois a existência de vários conselheiro torna esse blog um Farol da verdade. Não falo de outros comentário pois nunca os li,mas falo desta que sempre nos alimenta com coragem de lutar e e é um farol que mostra o rumo da verdade. Por isso sempre penso nos Exércitos dos Anjos celeste que através da hierarquias protege essa classe que constrói o Brasil e ainda não é reconhecida pela sociedade. E Viva ao TELMO e Viva sua Saúde e Viva sua brilhante inteligencia.