JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 22 de março de 2016

NOTA DE PESAR: FALECEU O PROFESSOR LUIS BOAVENTURA DE SOUSA

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA, DIA 22 DE MARÇO DE 2016
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Foto de set. 2009 com Rangel, Boaventura e Márcio 

Leopoldino (atrás), todos falecidos
Informa-nos a professora Eroneide que o professor Luiz Boaventura de Sousa,ex-presidente do SINDESP faleceu no dia de hoje. Como é do conhecimento de todos o professor Boaventura estava enfermo há algum tempo e o agravamento de sua enfermidade (diabetes) motivou o seu afastamento da presidência do SINDESP, cargo que ele exerceu durante 20 anos.
Ao longo desse período divergimos seriamente quanto à condução da luta em defesa do PISO SALARIAL, mas nossas relações foram sempre pautadas pelo respeito mútuo e pela cordialidade. Politicamente nunca nos afinamos e sempre manifestamos claramente, sem agressões, as nossas divergências.
Algumas vezes nos ajudou a resolver problemas como a acomodação de alunos da FECLESC nas suas vindas para a Semana Universitária e nos ajudou junto ao Conselho de Educação para agilizar o processo de  reconhecimento dos cursos da  Faculdade de Quixadá que se encontrava parado na mesa do relator.
Nos últimos tempos de sua permanência na presidência do SINDESP costumava telefonar indagando sobre minha saúde. Com seu afastamento fomos visitá-lo na companhia do amigo professor Arnoldo no Hospital São Carlos onde se encontrava internado. Foi a nossa despedida.
Lamentando o ocorrido, enviamos deste espaço nosso abraço solidário a sua esposa e filhas. 

Informamos que o velório acontecerá na Funerária ETHERNUS que fica na Rua Padre Valdevino, 1688 entre a Avenida Barão de Studart e Rua Dr. José Lourenço.
O sepultamento ocorrerá no Jardim Metropolitano às 17:00 h de amanhã, quarta feira.

FIQUEMOS AGORA COM A ÁRIA NA QUARTA CORDA DE J.S.BACH INTERPRETADA AO VIOLINO POR SARA CHANG
E TAMBÉM COM MEDITATION DE THAIS DE MASSENET INTERPRETADA POR SARAH CHANG AO VIOLINO.

Um comentário:

Unknown disse...

Prof.boaventura foi uma grande homem..um mestre..um homem de coraçao bondoso..marcava a vida de quem tinha a felicidade e sorte de conhece-lo..agradeço a Deus a oportunidade de ter trabalhado com ele..que ele desacanse em paz..