DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
2ª EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 28 DE ABRIL DE 2016
DILETOS AMIGOS, DILETAS AMIGAS
O mais recente alvará foi assinado e publicado no dia 18 de abril e, até a hora desta postagem (10:40 h), nenhuma informação havia chegado até o posto da Caixa Econômica do TRT onde temos as nossas contas. A demora é inexplicável e abusiva!
A julgar pelas informações aqui divulgadas na postagem anterior é o BRADESCO que está dificultando as coisas. Não faz sentido tanta demora. É um deboche.
Lançamos um desafio ao BRADESCO PARA QUE CONFIRME OU NEGUE A INFORMAÇÃO E, CASO SEJA VERDADEIRA, PROVIDENCIE IMEDIATAMENTE A REMESSA DO NUMERÁRIO PARA A CAIXA ECONÔMICA.
ABAIXO O DESRESPEITO E A ESPECULAÇÃO COM NOSSO DINHEIRO. NOTA DO BLOG: O GOVERNO DO ESTADO MANTÉM CONTAS NO BRADESCO, NA CAIXA ECONÔMICA, NO BANCO DO BRASIL E NO BANCO DO NORDESTE. DESTA VEZ, SEGUNDO A NOSSA FONTE, O BLOQUEIO FOI REALIZADO EM CONTA DO BRADESCO. ISTO EXPLICA A CAUSA DE UMA DEMORA MAIOR. SUGERIMOS AO DESTEMPERADO MAU CARÁTER, ANALFABETO FUNCIONAL E PARANOICO ANÔNIMO QUE ANTES DE OFENDER O ADMINISTRADOR DO BLOG APRENDA A LER E ENTENDER AS INFORMAÇÕES NA SUA INTEIREZA. Fiquemos agora com a fenomenal Gal Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário