JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 3 de maio de 2016

O DINHEIRO APARECEU E JÁ ESTÁ SENDO CREDITADO NAS CONTAS

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA DIA 03 DE MAIO DE 2016
CAROS AMIGOS, CARAS AMIGAS

DEPÓSITOS DAS DIFERENÇAS

Desde ontem os depósitos já estão sendo feitos. Dois funcionários da Caixa Econômica estão processando os créditos. Um deles cuida dos créditos dos professores da UECE e outro dos créditos dos professores da URCA e da UVA.
É complicado estabelecer critérios que atendam as pretensões de todos. Por esse motivo a gerencia da Caixa tem alterado o modus operandi para não cristalizar privilégios.

ENQUETES

Participe das enquetes. Manifeste-se. Queremos saber a sua opinião para balizar algumas atitudes que deveremos tomar. 

Não se omita. A nossa omissão acarretou o desmantelo do SINDESP ao longo de mais de vinte anos. Vamos mudar os rumos da história do SINDESP. Confúcio já dizia: "Uma caminhada de mil milhas começa com um passo". 

COLABORE! VAMOS À LUTA!
FIQUEMOS AGORA COM UMA FÁBULA DE MALBA TAHAN QUE NOS ENSINA A OUSAR:

Uma fábula de Malba Tahan
(Miguel Carqueija)

Recordando o grande fabulista brasileiro, cujo nome real é Júlio Cesar de Mello e Souza

    Há muitos anos eu li, num jornal carioca, um interessantíssimo conto de Malba Tahan o nosso grande fabulista, autor de “Mil histórias sem fim”, “Aventuras do Rei Baribê”, “A caixa do futuro” e “O homem que calculava”. Era a história de um famoso físico que procurava, em sua residência, um também famoso entomologista. Este distraía-se com seus insetos, quando o físico chegou e pediu a sua atenção para um problema que estava deixando perplexa toda uma equipe científica.
    Tratava-se do vôo do besouro. Segundo explicou o pesquisador, o besouro era um animal de formato anti-aerodinâmico, pesadão. Suas asas eram frágeis e, em princípio, não poderiam sustentar aquele corpanzil no vôo. Para piorar a situação, o coleóptero estava guarnecido de diversos apêndices incômodos, que só poderiam dificultar e mesmo impedir o deslocamento aéreo. Eram antenas, pinças, patas desajeitadas.
    Para fazer a comprovação definitiva, construíram uma aeronave com a forma e as proporções do inseto, apenas em tamanho maior, e a experimentaram no túnel de provas. O artefato se espatifou todo.
    Assim, concluía o espantado sábio, estava definitivamente provado, cientificamente, matematicamente, que o besouro era um ser incapaz de voar. E, no entanto, para escândalo da Ciência, o besouro voava. Sim, ele voava descaradamente, na frente dos cientistas...
    E o pobre físico, em último recurso, vinha perguntar ao especialista em insetos se ele, ao menos, teria algum meio de elucidar o mistério.
    Este sorriu complacentemente e explicou ao colega, mais ou menos nesses termos, já que estou resumindo de memória:
    — Meu amigo, não há mistério algum. É tudo muito simples. O besouro voa, apesar de tudo o que o senhor falou, porque ele não sabe dessas coisas! Sim, porque se ele soubesse eu garanto que não sairia do chão.



FIQUEMOS AGORA COM DORIS DAY 


NOSSAS ESTATÍSTICAS ÀS 02:45 h DE TERÇA-FEIRA

Visualizações de página de hoje
71
Visualizações de página de ontem
323
Visualizações de página do mês passado

10.190
Histórico de todas as visualizações de página

983.571
     


Nenhum comentário: