JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 31 de maio de 2016

REUNIÃO DE QUARTA FEIRA: INFORMES

EDIÇÃO DE HOJE, TERÇA-FEIRA DIA 31 DE MAIO DE 2016
CARÍSSIMOS AMIGOS CARÍSSIMAS AMIGAS
A título de informação os organizadores da reunião de quarta feira comunicam que a mesma tratará de temas relevantes para a categoria sendo abordados dentro da contextualização política, sindical e jurídica. A situação está insustentável. Temos que reagir.
Maiores detalhes da pauta seguirão por e-mail amanhã a noite.
Avisamos com antecedência para que pudessem comparecer os colegas da UVA e da URCA. Esperamos pelo menos uma representação das mencionadas universidades.
Haverá controle rigoroso do tempo para possibilitar uma maior participação de oradores. A abertura será feita pela mesa diretora e a partir de então será facultada a palavra daqueles que se inscreverem.
Essa reunião será o termômetro que vai aferir o grau de interesse da categoria em tomar as rédeas de seu próprio destino em um futuro próximo.
O SINDESP precisa  ser um sindicato a serviço da categoria e não a serviço de interesses pessoais. Precisa ser o sindicato combativo que nunca foi nos últimos vinte anos.
Essa é a hora e  a vez de mudarmos radicalmente o seu comando.
 A MUDANÇA ESTÁ NAS NOSSAS MÃOS. JUNTE-SE A NÓS!
FIQUEMOS AGORA COM IVAN LINS DENTRO DA PERSPECTIVA DE UM NOVO TEMPO

Nenhum comentário: