JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 16 de junho de 2016

CHEGAMOS A UM MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES!!! UFA!!! OBRIGADO PELO PRESTIGIO DE SUA VISITA!!!

EDIÇÃO DO MILHÃO. HOJE É QUINTA-FERA, DIA 16 DE JUNHO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Hoje é um dia histórico para o blog PISO SALARIAL AGORA. Já passamos de UM MILHÃO de visualizações. Aos trancos e barrancos, na idade do com dor (dor em várias partes do corpo) conseguimos manter no ar este informativo desde o dia 04 de abril de 2007. Esta é a postagem de número 1880.
Em que pese a crítica grosseira e as ofensas impublicáveis, sobrevivemos. Temos plena consciência do dever cumprido. Em algumas ocasiões cometemos equívocos, mas a nossa intenção foi sempre manter a todos informados e desnudar "segredos" oportunizando que todos conhecessem o cotidiano das tramitações do nosso processos nos seus percursos e nas suas permanências nas diversas cortes de justiça.
Nunca contemporizamos com o inimigo - o governo - nas sua sanha de perseguição, nos seus gestos de truculência e perversão. 
Agora estamos em um momento decisivo. Para a luta em defesa do PISO SALARIAL avançar temos que trabalhar politicamente. E só um sindicato forte e acreditado pode  conduzir com firmeza essa luta.
A sua presença na ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA  do dia 23 de junho é imprescindível.
Vamos interromper um ciclo de inoperância e deboche contra nossa categoria. Essa será, sem dúvida, a melhor contribuição que cada um dará para estabelecer um NOVO TEMPO para o SINDESP que deverá comandar de forma corajosa essa luta insana do PISO SALARIAL até a nossa vitória final.
Um abraço fraterno!!! 
Vejamos agora as nossas estatísticas às 10:35 h do dia 16.06.2016

Visualizações de página de hoje
345
Visualizações de página de ontem
777
Visualizações de página do mês passado

11.818

Histórico de todas as visualizações de página

1.000.122

Em busca de Um Novo Tempo fiquemos agora com Ivan Lins



Um comentário:

Telmo Marques disse...

Esse blog foi imitado comparado perseguido mas nestas analogia nunca faltou com a verdade. Nunca abandonou a verdade. Quando falou ficou falado por que era a verdade que estava na base de homens íntegros que o criaram. Chegar essa cifra de um milhão é uma coisa que nos dias atuais é difícil. Parabéns Professor TELMO e Equipe. Vamos agora para 2 milhões. E viva a noticia verdadeira e viva esses Arautos da verdade e da justiça.