JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 23 de junho de 2016

CONVITE PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA E OUTRAS QUESTÕES!!!

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 22 DE JUNHO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Amanhã, quinta-feira, dia 23 de junho de 2016 será realizada a primeira Assembleia Geral convocada pelos associados do SINDESP. É portanto uma data histórica.
A convocação da Assembleia foi motivada pela recusa sistemática do Presidente do SINDESP, professor Marcus Leopoldino em apresentar as prestações de contas previstas no estatuto. Há algum tempo fizemos uma enquete no blog com a seguinte pergunta:

VOCÊ CONCORDA COM UMA ASSEMBLEIA PARA DISCUTIR AS PLANILHAS E A PRESTAÇÃO DE CONTAS?

CONCORDO SIM
  61 (100%)
NÃO CONCORDO
  0 (0%)
FICO INDIFERENTE
  0 (0%)

Conforme o quadro acima 61 colegas responderam sim (100%).
Outros colegas também insistiram na cobrança e tudo foi em vão. Parece que o Presidente do SINDESP copia o absolutismo de Luiz XIV, rei de França e afirma LE SINDESP C'EST MOI". 
No SINDESP não há consenso nem na Diretoria. A professora Eroneide, diretora financeira, já não autoriza despesas como poderemos provar amanhã. Conhecendo o professor Ailton Gadelha, secretário, de Limoeiro podemos afiançar que ele não participa nem compactua com irregularidades. Afora os nomes citados, só participam das reuniões o Presidente, a vice-presidente da UVA, professora Agnes Peter e a vice-presidente da URCA, professora Antonia Ladislau. Em suma, de onze membros da diretoria só participam das reuniões 5 (cinco) membros, na melhor das hipóteses. As atas de tais reuniões confirmam o que está escrito acima.
Este blog não inventa, não aumenta,não agride e não calunia.
Um e-mail apócrifo supostamente elaborado pela Diretoria do SINDESP que é constituída por pessoas dignas em sua maioria, invadiu, de maneira indébita nossas caixas postais no dia de ontem. 
Eivado de ofensas pessoais a um colega, cujo nome não tem a coragem de declinar, também faz referências a nossa pessoa a quem denomina blogueiro como se o termo fosse pejorativo. Blogueiro é quem produz blog, Sr, Presidente. O blog que desde abril de 2007 está no ar e não custa um centavo do bolso dos associados. O blog que não mente e que mantém a categoria bem informada rompendo o silêncio pusilânime de um sindicato desacreditado.
Não estamos respondendo as leviandades do material apócrifo e de má qualidade que não pode e não deve ser creditado à Diretoria do SINDESP até porque a maioria dos membros da diretoria jamais assinaria um panfleto medíocre recheado de ofensas pessoais.
Cabe-nos apenas explicitar que não estamos na disputa por nenhum cargo, por razões repetidas vezes mencionadas no blog. Não temos tempo e nem saúde para enfrentarmos as dificuldades que advirão na tentativa de reconstruir seu patrimônio, resgatar suas dívidas e convertê-lo em órgão que dará doravante a diretriz política na condução do processo do PISO SALARIAL. Gostaríamos de dar mais essa contribuição a nossa causa, mas infelizmente as nossas limitações não permitem.
Ao final quando o panfleto sugere que queremos aparecer, respondemos que não precisamos aparecer, porque nosso instrumento de trabalho, o blog PISO SALARIAL AGORA, já nos deu bastante visibilidade quando, através de 1889 edições, já registrou 1.003.943 visualizações. Quem precisa aparecer é quem está se furtando em fazer uma Assembleia Geral de prestação de contas e se escondendo dos associados.
Ademais, falece autoridade para falar de democracia quem não a pratica.



Nenhum comentário: