DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
LASTREADO EM INFORMAÇÕES MENTIROSAS E PIEGUICE DA PGE MINISTRO DO TST CONCEDE LIMINAR SUSPENDENDO BLOQUEIOS
EDIÇÃO ESPECIAL DE HOJE, QUARTA-EIRA, DIA 15 DE JUNHO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
Conforme noticiamos, havia algo no ar que não eram só aviões de careira, como diria o Barão de Itararé.
Mais uma vez os lacaios da PGE, comandados por um procurador que também é professor universitário, mas desconhece o processo PISO SALARIAL, ingressaram com um recurso extraordinário no TST e obtiveram a suspensão dos bloqueios mensais efetivados pela juíza Kaline Lewinter. Observe-se que o tal recurso foi interposto no TST e não no Supremo e não está vinculado a nenhum dos processos anteriores. Estava, portanto, "invisível" para nós desde o dia 13 de junho.
É uma ação torpe e covarde baseada na mentira deslavada e na mediocridade da apelação mais ridícula e piegas da seca que aflige nosso estado e cujas ações de combate não são de nossa responsabilidade.
Independente da coloração partidária todos os governadores se manifestaram cruéis contra a categoria de professores. Durante um ano e meio o governo atual nos acenou com a possibilidade de diálogo e de, maneira pusilânime, nos tapeou. Quer guerra? Terá guerra! Nós não ocasionamos a seca e nem estamos construindo Acquarios.
Em audiência conosco a eminente juíza Dra. Kaline Lewinter afirmou que esperava que as coisas mudassem com o advento do novo procurador. Foi grande a decepção dela e maior ainda a nossa. O professor doutor Juvêncio que responde pela PGE nem ao menos se dignou a ler o processo. Preferiu entregar a tarefa suja de recursos aos seus subalternos vocacionados para a subserviência e nossos definitivos e inconciliáveis inimigos de classe.
Amaldiçoados sejam aqueles que perseguem implacavelmente pobres, órfãos e viúvas e como diria o mendigo paraibano, "no fundo do inferno se vejam com toda a sua mundiça".
QUEM É O PROCURADOR GERAL DO ESTADO?
Juvêncio Vasconcelos Viana Possui graduação em Direito pela Universidade Federal do Ceará, mestrado em Direito e Desenvolvimento pela Universidade Federal do Ceará e doutorado em Direito Processual pela Faculdade de Direito da USP. Atualmente é advogado e Procurador do Estado do Ceará, professor efetivo da Faculdade de Direito da Universidade Federal do Ceará (da graduação e do mestrado), professor das especializações em Direito Processual da Fundação Escola Superior de Advocacia da OAB – CE e da Escola da Magistratura-CE.
Nota do blog:
É lamentável que um professor universitário detentor de tantos títulos nunca tenha lido o nosso processo (conforme confessou há alguns dias para uma colega nossa), o mais demorado, o mais covarde e o mais cruel e permita que seus subalternos prossigam na sua desvairada perseguição. A continuar omisso será conivente com o absurdo e manchará de maneira indelével seu belo curricullum. Lamentamos!
A LUTA CONTINUARÁ MAIS ACIRRADA AINDA ALIMENTADA POR NOSSA INDIGNAÇÃO.
PRIMEIRO VAMOS SANEAR O SINDESP PARA QUE ELE POSSA A PARTIR DE ENTÃO COMANDAR AS NOVAS ETAPAS DE LUTA.
NADA NOS DETERÁ. VAMOS ROMPER A INÉRCIA. VENCEREMOS QUANTAS BATALHAS TIVERMOS QUE ENFRENTAR!
Leiamos a íntegra do despacho do ministro Emmanoel Pereira vice presidente do TST. O documento abaixo será enviado para os e-mails.
OS COVARDES, MENTIROSOS E TRAIÇOEIROS NÃO VINGARÃO.
ABAIXO O GOVERNO CALOTEIRO
E SEUS SEQUAZES SUBSERVIENTES!
Fiquemos agora com Maria Betania interpretando
APESAR DE VOCÊ de Chico Buarque
Nossas estatísticas às 14:42h de 15.06.2016
Falta pouco para um milhão de visitas
Visualizações de página de hoje
394
Visualizações de página de ontem
527
Visualizações de página do mês passado
11.635
Histórico de todas as visualizações de página
999.394
RETIFICANDO O ENDEREÇO PARA REMESSA DOS ABAIXO-ASSINADOS RUA VILEBALDO AGUIAR, 401 (E NÃO 1401) AP. 203-F COCÓ CEP 60,192-010
Um comentário:
Anônimo
disse...
Ocasião oportuna para nossa advogada entrar com recurso para derrubar a liminar e voltar não só ao bloqueio como impor a implantação do piso. Drª Glayddes Sindeaux nossa torcida de sucesso!
Um comentário:
Ocasião oportuna para nossa advogada entrar com recurso para derrubar a liminar e voltar não só ao bloqueio como impor a implantação do piso. Drª Glayddes Sindeaux nossa torcida de sucesso!
Postar um comentário