DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
NOSSA HOMENAGEM PÓSTUMA AO PROFESSOR JORGE ALBERTO DIRETOR DA GLORIOSA FECLESC DE QUIXADÁ
EDIÇÃO DE HOJE,SEGUNDA-FEIRA, DIA 20 DE JUNHO DE 2016
CAROS AMIGOS, CARAS AMIGAS
DA ESQUERDA PARA A DIREITA: JORGE ALBERTO, PEREIRA, GILBERTO SARAIVA, LUZEILTON, CHIQUIM SARAIVA, TELMO E NEWTON MAGALHÃES (NEUROCIRURGIÃO), AGACHADO RIVELINO. . A EXCEÇÃO DE JORGE E SARAIVA TODOS FORAM MEUS ALUNOS E SÃO PROFESSORES UNIVERSITÁRIOS, SENDO TRÊS DELES DOUTORES (LUZEILTON, GILBERTO E NEUTON).
Reproduzimos neste espaço a nota de pesar da Administração Superior da UECE sobre o falecimento aos 61 anos, do Professor Jorge Alberto Rodriguez, diretor da FECLESC. ocorrido no sábado dia 18 de junho em consequência da gripe chikungunya.
Jorge Alberto era nosso amigo no Facebook e recebíamos todas as suas postagens corajosas e repletas de verdades insofismáveis na defesa do estado de direito.
A EXPRESSÃO SERENA DE JORGE ALBERTO. SAUDADES!!!
Salvadorenho de origem, defendeu intensamente os mais nobres interesses de nossa pátria. Era um brasileiro, cearense e quixadaense de coração. Nosso último encontro foi na Semana Universitária da FECLESC em de novembro de 2015 e está registrado na foto.
Nosso abraço solidário aos seus familiares, amigos e integrantes da imortal FECLESC a pioneira faculdade de Quixadá.
Saudades!
Descansa em paz caro amigo Jorge Alberto. Até um dia!!!
NOTA DE PESAR
A Administração Superior da UECE manifesta seu pesar pelo falecimento do diretor da Faculdade de Educação, Ciências e Letras do Sertão Central (FECLESC/UECE), professor Jorge Alberto Rodriguez, no último sábado (18), em Quixadá. O reitor Jackson Sampaio e o vice-reitor Hidelbrando Santos compareceram ao sepultamento, domingo (19), no cemitério Nova Jerusalém, em Quixadá, e declararam luto oficial de três dias.
Jorge Alberto Rodriguez ingressou, em 2004, no quadro de professores do Curso de Pedagogia da FECLESC/UECE. Quatro anos depois, assumiu a direção da Instituição, posto no qual concluiria seu segundo mandato no próximo mês de setembro. Em 2014, passou a integrar o colegiado do Mestrado Acadêmico Intercampi em Ensino e Educação. O município de Quixadá reconheceu sua atuação, ao lhe conceder, em 2011, o título de Cidadão e Benfeitor Quixadaense.
Ao velório, que ocorreu no salão Cego Aderaldo da sede da FECLESC, compareceram familiares, amigos, alunos, ex-alunos, colegas servidores técnico-administrativos e colegas professores. Todos unidos na dor do acontecimento, derivado de febre chikungunya, gravemente complicada por síndrome de Guillen-Barré, fatos que resultaram em três semanas de internação em UTI e no óbito. Também todos unidos no reconhecimento da serenidade, da seriedade, do senso de responsabilidade, da capacidade de tratamento cordial destinado a todos, sem distinções, da prática qualificada do ensino e da pesquisa, da prática republicana e democrática da gestão acadêmica.
O reitor Jackson Sampaio destacou o percurso realizado por Jorge Alberto, desde seu país natal, a república centro-americana de El Salvador, até o Brasil, o Ceará, a UECE, a FECLESC e Quixadá, enraizando-se em nossa terra por meio de filhos, de alunos, de amores, de respeito humano, agora se enraizando por meio do próprio corpo, no chão da caatinga, ao pé dos monólitos do nosso Sertão Central.
Fiquemos agora com Villa Lobos, Bachianas número 5 na voz da divina Elizeth Cardoso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário