JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

terça-feira, 28 de junho de 2016

NOVA DIRETORIA MUDA A TITULARIDADE DA CONTA BANCÁRIA E MANDA NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL AO EX-PRESIDENTE

EDIÇÃO DE HOJE, SEGUNDA-FEIRA, DIA 27 DE JUNHO DE 2016
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
REENCONTRO: Gilberto Leitão, Nelson, Raimundo Alves. Rodrigues, comandante Lauriano e Fernando Luz (de Costas)
ASSEMBLEIA GERAL: REENCONTRO DE VELHOS AMIGOS E VELHAS AMIGAS

Duas importantes providências foram tomadas no dia de hoje pelos membros da diretoria provisória do SINDESP: a contra-NOTIFICAÇÃO do ex-presidente do SINDESP e a regularização da titularidade da conta bancária do SINDESP.

CONTRA-NOTIFICAÇÃO

Nas primeiras horas da manhã de hoje,   O presidente, professor Gilberto Leitão, contra-notificou extrajudicialmente, através de documento encaminhado pelo cartório Melo Junior, o ex-presidente, professor Marcus Leopoldino.
O documento enviado contém cinco laudas e será enviado por e-mail quando recebermos a cópia devidamente registrada no cartório. Leiam, a seguir os parágrafos finais da Contra-NOTIFICAÇÃO:

No aguardo do pronto atendimento desta CONTRA-NOTIFICAÇÃO EXTRAJUDICIAL, o Contra-NOTIFICANTE na atual qualidade de Presidente do SINDESP, juntamente com os Vice Presidentes: Professores Inácio de Loiola Saraiva, José Célio Gomes de Andrade, representando a UVA e Vanda Cidade Nuvens, representando a URCA, Alberto Dias Gadanha, primeiro diretor de finanças, Heloisa Barros Leal, segunda diretoria de finanças, e Francisco Adegildo Férrer, Secretario do SINDESP, todos componentes da Diretoria Provisória do SINDESP, colocam-se a especial disposição do Contra-NOTIFICADO e da respectiva Diretoria Destituída

VICE-PRESIDENTE- UVA- Agnes Maria Barbosa Peter; SECRETÁRIO GERAL- Francisco Valfrido Barbosa; 1º SECRETÁRIO – Raimundo Ailton Gadelha; DIRETOR DE FINANÇAS- Maria Eroneide Alexandre Maia; 1º DIR. DE FINANÇAS- Maria Marly Forte da Silva Martins; DIR. FORMAÇÃO SINDICAL- José Correia Lima Júnior; DIR. RELAÇÃO SINDICAL – Wilton Pacheco Nunes; DIR. DIVULG. E CULTURA – Mirian Carlos Moreira de Souza; e do Espólio de Luiz Boaventura de

Souza -Falecido), para RECEBEREM TODOS OS BENS pertencentes ao SINDESP, a exemplo de Atas, Comunicações Sindicais, Prestações de Contas, Demonstrativo de Todos os Repasses à UNIMED, Devidas Explicações sobre a classificação do CNPJ nº 35.024.835/0001-66 do SINDESP estar em entidade para cuidar de idosos junto à Receita Federal no Ministério da Fazenda, apresente as Chaves da Sede, as Chaves e os Documentos da Caminhonete GM/S10, LTZ, ano 2014, placas OSI 0237, etc., tudo no prazo máximo de (05 dias) do recebimento desta, podendo comunicar formalmente COMPOSIÇÃO, ou no remoto silencio, presumir-se-á início de desgastantes contendas litigiosas.

Cordialmente,
  
Gilberto Leitão de Castro e Silva

SINDESP nº 2000/8,

- Presidente em exercício do SINDESP -


CONTRA NOTIFICAÇÃO EXTRA JUDICIAL


REFERENTE A NOTIFICAÇÃO EXTRA JUDICIAL nº 876542, datada de 22/JUN/2016, Registrada no Cartório Melo Júnior

REGULARIZAÇÃO DA CONTA BANCÁRIA

Posteriormente, acompanhados de advogados do escritório do Dr. Júlio Sampaio, estiveram na agência Parangaba do Bradesco os professores Gilberto Leitão e Gadanha para fazer os autógrafos necessários à movimentação da conta bancária do SINDESP. Na ocasião receberam da gerência toda a movimentação bancária dos anos 2012 a 2015 que já se encontra em nosso poder e será utilizada na auditoria que será instalada em breve.

Nota do blog:
Prometemos enviar o dossier em powerpoint através de e-mail. Ele ainda não está completo. Enviaremos em breve quando nossas limitações permitirem.

OBS. A guerra não acabou. É previsível que haja alguma resistência da parte do presidente afastado. Para a concretização da mudança que queremos, necessitamos estar permanentemente mobilizados. Há urgência na posse efetiva da diretoria provisória. Existem muitas questões pendentes como é do conhecimento de todos. Não há, contudo,  a mínima condição para recuarmos. O primeiro grande passo foi dado. Parodiando o general Julio César, "alea jacta est".
 Fiquemos com Andy Williams interpretando Love Story

E ainda com A Time for Us


E as nossas estatísticas aos 31 minutos de terça-feira, dia 28.06.2016

Visualizações de página de hoje
76
Visualizações de página de ontem
565
Visualizações de página do mês passado

14.641
Histórico de todas as visualizações de página

1.007.074


Bom dia!!!


Nenhum comentário: