JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quarta-feira, 29 de junho de 2016

O AFASTAMENTO DA PROFESSORA ERONEIDE DA DIRETORIA FINANCEIRA E MAIS UM VEÍCULO DE PROPRIEDADE DO SINDESP

EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 29 DE JUNHO DE 2016
CAROS AMIGOS, CARAS AMIGAS
Em nosso poder se encontra a ata de uma reunião da DIRETORIA E DO CONSELHO FISCAL(SIC)  DO SINDESP datada de 31 de maio de 2016. Sem  mais delongas vamos publicá-la e em seguida fazer comentários pertinentes.




Observações do blog:
1. A DIRETORIA antiga era constituída pelos seguintes professores:
Marcus Leopoldino - presidente
Antonia Ladislau - vice-presidente URCA
Agnes Peter -vice-presidente UVA
Francisco Valfrido Barbosa - secretário geral - ausente
 Raimundo Ailton Gadelha - 1º secretario
Maria Eroneide Maia - diretora de finanças - ausente
Maria Marli Forte - 1ª diretora de finanças
José Correia Lima Junior - dir. de formação sindical - ausente
Wilton Pacheco Nunes - dir. de relação sindical - ausente
Miriam Carlos - dir. de divulgação e cultura - ausente

Resumindo: dos dez membros só cinco compareceram o que inviabilizaria a reunião em termos de decisões;
2. O CONSELHO FISCAL é constituído de 7 membros e sete suplentes e nenhum compareceu. Esta é uma constatação de que a reunião não poderia ter caráter deliberativo.

3. Na ata consta a existência de um veículo
PALIO branco de placas HVP6214, ano 1998/1999 com multa e seguro de 2012,que seria "consertado e enviado para Sobral"(sic). Será que parte da DIRETORIA e alguém do Conselho Fiscal sabiam da existência de mais esse veículo e a sua compra foi autorizada. Neste postagem estão informações sobre o veículo Palio extraídas do site do DETRAN em 29.06.2016.
4. e, por fim trata da substituição da professora Eroneide, diretora de finanças, pela suplente professora Marly Fortes, suplente (1ª diretora de finanças). Segundo nós apuramos a professora Eroneide foi avisada que a reunião seria pela manhã e tinha viagem programada para outro estado no horário da tarde. É sintomático que ela tenha sido substituída depois de ter se recusado a autorizar várias operações de transferência bancária de recursos para fins não especificados, em nome do sr. Camelo contratado como administrador do SINDESP pela não desprezível quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais) mensais.
Em nosso poder estão vários documentos que comprovam a recusa da professora Eroneide em autorizar as transferências mencionadas. Temos também o contracheque do sr. Camelo. 
Os copiosos documentos estão poder de várias pessoas, inclusive do advogado por nós contratado professor doutor Júlio Sampaio que nos dá o respaldo jurídico no momento;

Mais uma vez apelamos ao bom senso de professores honrados e professoras honradas que, de boa-fé aceitaram participar da diretoria e do conselho fiscal do SINDESP que não ofereçam nenhuma resistência ante a decisão soberana da assembleia geral extraordinária que no dia 23 de junho destituiu a diretoria do SINDESP. Esperamos que não compactuem com o autoritarismo, o deboche, a falta de transparência e a aplicação equivocada dos recursos do SINDESP oriundos de nossas contribuições.
HOJE HAVERÁ REUNIÃO DA ANTIGA DIRETORIA NO SINDESP. É HORA DE TOMAR UMA DECISÃO, MUDAR OS RUMOS DO SINDICATO. NOVENTA E SEIS PROFESSORES E PROFESSORAS VOTARAM PELA MUDANÇA. DE VOCÊS ESPERAMOS UM GESTO DE NOBREZA ACATANDO A DECISÃO SOBERANA DA ASSEMBLEIA GERAL HISTÓRICA DE 23 DE JUNHO.
É hora de mudar, Desejamos contar com todos para a reestruturação do SINDESP e elevá-lo a um patamar de respeitabilidade e de credibilidade jamais alcançadas.
Grande abraço 

Nota de rodapé:
Avisamos ao professor Victor, que nos cobra insistentemente informações sobre a EXECUÇÃO, que somos poucos e estamos tentando arrumar a casa para prosseguir na luta.  Veja a hora desta postagem. Quantos ainda estão acordados? Sugerimos que se associe a nós para que possamos ter sempre prontas respostas a todos as indagações da categoria, Amanhã daremos notícias.
Abraço fraterno
Fiquemos, nesta cálida madrugada com STEVE FELDMAN interpretando LET ME BE FOREVER.

Nossas estatísticas às 2:34 h de quarta-feira, dia 29.06.2016:


Visualizações de página de hoje
96
Visualizações de página de ontem
828
Visualizações de página do mês passado

15.116

Histórico de todas as visualizações de página

1.007.922


Nenhum comentário: