JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 30 de junho de 2016

UMA PRIMEIRA AMOSTRA DAS CONTAS DO SINDESP. EXERCÍCIO DE 2012

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 30 DE JUNHO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

ALGUNS ESCLARECIMENTOS


Tivemos acesso a toda a movimentação bancária feita pelo SINDESP a partir de 2012, período da última administração. Mesmo incompleta a prévia que publicamos abaixo porque faltam as destinações pormenorizadas dos recursos, os companheiros e as companheiras terão a informação real do valores movimentados ao longo do primeiro ano de gestão da ex-diretoria. A completa prestação de contas deverá ser exibida quando a nova diretoria provisória tiver acesso aos documentos contábeis que ainda se encontram em poder do presidente destituído legalmente e que reluta em aceitar a decisão soberana da histórica assembleia geral extraordinária. A atual diretoria já formalizou em cartório a alteração e já enviou a contra-notificação ao ex-presidente que ainda resiste em aceitar de maneira pacífica a manifestação unânime dos associados do SINDESP, respaldada pelos artigos 12 e 21 do estatuto.
A nova diretoria está tomando todas as medidas necessários para fazer cumprir a decisão soberana e irreversível da AGE de 23 de junho de 2016.

CONTAS DO SINDESP

Recebemos do contador Cláudio Cavalcante, através de e-mail enviado pelo Dr. Júlio Carlos Sampaio, a informação seguinte:


Caros Professores do SINDESP:

Conforme solicitado pelo Dr. Júlio Sampaio segue uma preliminar análise financeira da conta bancária do SINDESP no BRADESCO relativa apenas ao ano de 2012. Trabalho bem laborioso que espero ter atendido o pedido de urgência do Dr. Júlio para a reunião de 30/06/2016. Imperioso destacar que para uma análise contábil mais acurada, haverá necessidade de confrontar toda essa movimentação financeira com todos os comprovantes das respectivas Saídas (Notas Fiscais, Empenhos, Eventuais Tributos, Folhas de Pagamentos, Comprovantes dos gastos, etc.), sem os quais não há possibilidade de nenhum perito contábil emitir conclusões patrimoniais dentro do que determina as melhores técnicas da ciência contábil. Atenciosamente, Cláudio Cavalcante Contador CRC: CE - 019219/O-2 e Dr.Júlio Sampaio Advogado OAB/CE 17.866.

Por conta da visualização da rede PISO SALARIAL AGORA que abriga o blog, o Twitter, o Google Plus, o FACEBOOK, o Blogovin e o Pinterest essas planilhas estarão sendo disponibilizadas neste espaço. No entanto, para facilitar a leitura e a apropriação dos documentos pelos interessados, estaremos enviando estas e outras informações por e-mail, cuja lista está sendo atualizada.
Leiamos as planilhas:
PÁGINA 1

PÁGINA 2

PÁGINA 3

Mais tarde voltaremos com muitas outras informações. Acompanhe o blog ou o facebook. Estamos antenados 24 horas.
Nossas estatísticas às 11:08 h:
Visualizações de página de hoje
347
Visualizações de página de ontem
730
Visualizações de página do mês passado

15.545

Histórico de todas as visualizações de página

1.008.903


APELO PÚBLICO:
APELAMOS À SENSIBILIDADE DOS NOBRES COLEGAS E DAS NOBRES COLEGAS DA DIRETORIA E DO CONSELHO FISCAL QUE SE ASSOCIEM A NÓS E QUE EM UM GESTO DE GRANDEZA ACEITEM, PACIFICAMENTE, O RESULTADO SOBERANO DA ASSEMBLEIA GERAL E FIRMEM UM PACTO DE COMPROMISSO COM A HISTÓRIA FUTURA DO SINDESP.

4 comentários:

Anônimo disse...

Excelente trabalho! Avante!

Anônimo disse...

Uma funcionaria do SINDESP? me procurou por telefone com motivo de atualização do cadastro. Perguntei se ela era funcionaria da nova Diretoria, respondeu que sabia de uma reunião,que tentava afastar a diretoria, como a Assembleia não tinha quorum para tal, nem tinha respaldo legal, tudo continuava do mesmo modo até o recebimento de uma notificação judicial. Pode também ser pesquisa sobre a opinião dos professores.

Gilberto Telmo disse...

ALGUÉM DA ANTIGA DIRETORIA QUE INSISTE EM NÃO ACEITAR A DESTITUIÇÃO ESTÁ USANDO MANOBRAS DIVERSIONISTAS PARA CONFUNDIR OS(AS) ASSOCIADOS(AS). O PRESIDENTE AFASTADO ERA PROFESSOR NA ÁREA DE EXATAS E CONFUNDE 5% COM 1/5. LAMENTÁVEL!!!

Unknown disse...

Não estou conseguindo postar,o que faço? Não consigo postar, o que devo fazer?