JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 15 de julho de 2016

AUDIÊNCIA COM O CORREGEDOR DO TRT.

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA-FEIRA DIA 15 DE JULHO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS

AUDIÊNCIA COM O CORREGEDOR REGIONAL DO TRT

Na foto:os professores Elieser, Nonato, 

Gilberto Leitão,  o blogueiro e a
 professora Verônica Barbazán
Dando continuidade ao périplo iniciado na quinta feira passada, dia 07 de julho, estivemos na terça-feira em audiência com o novo corregedor do TRT, desembargador Durval César de Vasconcelos Maia. A referida audiência foi pedida através do desembargador Jefferson Quesado Júnior a quem visitamos na quinta anterior. Procuramos o Desembargador Jefferson Quesado para expressar nosso reconhecimento pela sua participação corajosa como relator de nosso processo em uma fase turbulenta em que o governador queria impor um "acordo" pernicioso à categoria e também pela indicação da Dra. Kaline Lewinter para o trabalho de execução. Não era uma visita formal da nova diretoria. No grupo, no entanto, se encontrava o presidente Gilberto Leitão. Além dele compareceram a professora Verônica Barbazán, os professores Raimundo Nonato, Elieser Alves e o blogueiro.
O objetivo da reunião era dar ciência ao novo Corregedor Regional da nossa apreensão com a substituição da Dra, Kaline Lewinter na condução da execução do nosso processo.
A conversa transcorreu em clima de grande cordialidade. O Desembargador Durval, que já havia conversado com a Dra. Glayddes e dela recebido um memorial, demonstrou grande conhecimento sobre o processo e sensibilizou-se com nossos relatos. Respondeu sem titubear todas a perguntas. Explicou que a Dra. Kaline Lewinter havia pedido para sair, mas não foi informado da causa de sua desistência. 
Informou ainda que conversou bastante com o novo juiz da execução, Dr.  Carlos Leonardo Teixeira Carneiro, juiz-substituto da 4a, Vara, que prontamente aceitou a missão, e agendou um encontro com a Dra. Kaline para se apropriar das minudências do processo. Cordialíssimo o desembargador Durval nos tranquilizou quanto à continuidade da execução. Prometeu que se avistaria com o Dr. Carlos Leonardo por ocasião da correição na quarta vara na manhã de quarta-feira. Saímos da audiência confortados e esperançosos.
Na quarta-feira a tardinha tivemos a sorte de encontrar o desembargador Durval, por acaso, em um Shopping Center. Ele nos reconheceu, nos parou e, nos tratando pelo nome, foi logo dando a noticia de que, naquela manhã, mais uma vez tinha conversado com o Dr. Carlos Leonardo e que a audiência com a juíza Kaline já tinha acontecido. E arrematou: "Tudo o que foi prometido será cumprido".
Por razões estratégicas é tudo o que podemos informar. Estamos na luta agora e sempre até a vitória plena ou a parada total dos motores como dizia o comandante Seabra.

Na próxima edição:
Audiência com a Dra. Glayddes Sindeaux e informações sobre o  processo no TST (em recesso) e SINDESP cujo ex-presidente está se escondendo para não receber a intimação da juíza e investindo no caos.



Nossas estatísticas nesta manhã (7:51 h):

Visualizações de página de hoje
135
Visualizações de página de ontem
456
Visualizações de página do mês passado

16.826

Histórico de todas as visualizações de página

1.016.603


Um comentário:

Anônimo disse...

Acredito piamente que o antigo presidente esteja se escondendo, tendo em vista o nível ético da antiga diretoria.