JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Perseguição e truculência no SINDESP. Funcionário é suspenso.

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 22 DE JULHO DE 2016
QUERIDOS AMIGOS, QUERIDAS AMIGAS
"Quando os homens que governam não sabem nem podem fazer-se estimar, recorrem à tirania para se fazer temidos"
(Marquês de Maricá - Mariano José Pereira da Fonseca - 1773 - 1846, Doutor em filosofia e ministro da Fazenda do Império).

Na postagem de ontem noticiamos a repreensão ao funcionário Jerônimo Alves de Freitas Neto feita pelos srs. Marcus Leopoldino (ex-presidente) e pelo seu capacho Francisco Euricélio Camelo que responde com gerente administrativo financeiro percebendo a elevada quantia de R$ 6.000,00 (seis mil reais) e ainda, ostentando o título de contador (ele é apenas técnico em contabilidade) percebe mais R$ 880,00 (oitocentos e oitenta reais). É um caso incomum de exercício simultâneo de duas funções no mesmo emprego com dois salários  diferenciados. 
Pois bem, caros amigos e caras amigas, no dia de ontem o sr. Francisco Euricélio Camelo voltou ao SINDESP para informar ao funcionário Jerônimo que ele estava suspenso por dez dias das suas funções. Motivo alegado: deixou entrar na sede do SINDESP pessoas não autorizadas. 
A motivação real é bem diversa. Estivemos no SINDESP e documentamos em video e fotos a degradação do prédio e o estado dos poucos móveis a equipamentos que encontramos. O SINDESP possui 2 laptops, mas só encontramos um deles. O que irritou os srs. Talvez o que mais tenha irritado foi a constatação de semi-abandono e a publicação de uma multa altíssima, sem mais prazo para recurso, de infração gravíssima - dirigir na contramão.
O gesto de truculência aqui denunciado reflete e configura todo o estado de  desespero que se apoderou do ex-presidente e de seu lacaio Francisco Euricélio.
A propósito o presidente Gilberto Leitão entrou em contato com o pretenso contador acima mencionado para solicitar o preenchimento da DARF para recolhimento das obrigações sociais (FGTS, INSS) dos funcionários. A sua resposta foi que não iria fazer porque não tinha recebido seu salário de contador. 
Para os que cobram mais agilidade da nova diretoria estamos mostrando o grau de dificuldade que ela está enfrentando.
O jogo do ex-presidente que está quase isolado e, como náufrago, se segura apavorado em uma tábua desprendida do casco de seu barco que afundou, é provocar uma ação policial. Consta que ele já esteve na delegacia do Aeroporto registrando algo como uma ocorrência que não aconteceu, talvez em caráter preventivo.
lamentamos que até ontem não tivesse ainda chegado à décima vara o processo protocolizado por eles. Isto está causando uma grande demora para apreciação pela juíza da décima vara.
A nova diretoria espera contar mais que nunca com o apoio de todos e agradece as manifestações de solidariedades feitas através do blog e de e-mails como aquele que vamos reproduzir abaixo:

Raimundo de Assis Holanda

09:23 (Há 16 horas)
para mim
TELMO, E A ATUAL DIRETORIA, SEI QUE É DIFÍCIL IR DE ENCONTRO ÀS PRESSAS DE JULGAREM AS PESSOAS. PREOCUPA-ME A  GANÂNCIA DE POUCOS COLEGAS PELO PODER. ESTES NÃO PENSAM NO BEM COMUM. O SINDESP VIVE MOMENTOS CONTURBADOS, GRAÇAS À GESTÃO INCOMPETENTE E DESASTROSA DA DIRETORIA "CASSADA". AO AMIGO GILBERTO, DE VELHOS TEMPOS DA UECE, VÁ EM FRENTE. ESSA NOVA DIRETORIA TEM O RESPALDO DA MAIORIA DOS ASSOCIADOS. ESPERO QUE A JUSTIÇA NÃO DEMORE . A VOCÊ TELMO, A QUEM CONHEÇO DE VELHAS DATAS, COLEGAS QUE FOMOS DE FACULDADE,  APESAR DE PROBLEMAS DE SAÚDE, GRAÇAS AO BLOG É QUE TEMOS TIDO CONHECIMENTOS DE TUDO O QUE ACONTECE NO SINDESP, E NOTÍCIAS SOBRE A AÇÃO DO PISO SALARIAL. UM FRATERNAL ABRAÇO DO COLEGA E AMIGO PROFESSOR HOLANDA.


Nenhum comentário: