JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

sexta-feira, 1 de julho de 2016

PLANO VERÃO: BOAS NOTÍCIAS!!!

EDIÇÃO DE HOJE, SEXTA-FEIRA, DIA 01 DE JULHO DE 2016
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Temos muitas novidades, mas por conta de algumas limitações elas serão transmitidas em doses homeopáticas. Nesta edição vamos tratar do Plano Verão. Mais tarde cuidaremos de outras novidades em nova postagem. Vejamos o que foi publicado no site da 2ª. Vara da justiça do Trabalho. Trata-se de um pedido de execução da dívida do citado plano cujo processo foi ganho em todas as instâncias e transitou em julgado.
Ressalte-se aqui o trabalho primoroso do contador Eridan Teixeira que produziu resultados a partir das fichas financeiras individuais desde fevereiro de 1989 até o mês de junho de 2016. Foram enviadas todas as fichas financeiras solicitadas à UECE. Ressaltamos aqui o trabalho de alguns colegas que estiveram monitorando o trabalho do contador e do escritório de advocacia responsável pelo processo.  Foram incluídas 49 fichas de excluídos na primeira relação. Estivemos no DEPES e na Procuradoria Jurídica da UECE algumas vezes verificando o atendimento da intimação do juiz na companhia do professor Gilberto Leitão. Conferimos nome por nome para que ninguém ficasse fora como aconteceu com o PISO SALARIAL, uma tremenda injustiça ainda não reparada.
Em nosso poder estão as fichas financeiras individuais e os valores atualizados que podemos informar  individualmente. Não há como publicá-los porque são informações de caráter pessoal e, até mesmo, por falta de espaço. São mais de vinte arquivos em PDF e incontáveis páginas. A petição do escritório de advocacia entrou em tempo hábil para inscrever o precatório para o ano de 2017.
É, sem dúvida, uma boa notícia!!! 
Leiamos a petição do escritório de advocacia:



FIQUEMOS AGORA COM NICKI PARROT INTERPRETANDO I WILL WAIT FOR YOU







































FIQUEMOS AGORA COM PAULA COLE INTERPRETANDO AUTUMN LEAVES

E com as nossas estatísticas às 02:43 h de sexta-feira, dia 01 de julho de 2016:


Visualizações de página de hoje
87
Visualizações de página de ontem
822
Visualizações de página do mês passado

15.573

Histórico de todas as visualizações de página

1.009.465

MAIS TARDE TEM MAIS NOTÍCIAS. AGUARDEM.
BOM DIA!!!

3 comentários:

Telmo Marques disse...

Quando a Professora Vanda vem tomar posse da sede do Crato. A exposição vem ai e esta sede tem coisas funcionando que ñ é do SINDESP

Anônimo disse...

Prezado professor Rogério Wayne, boa tarde!

Por favor, que “COISAS” são estas que estão funcionando na sede do nosso ASILO no Crato que não são do SINDESP? É importante que todos os mal feitos praticados pelos então dirigentes do SINDESP e destituídos de seus cargos por força da inquestionável e indefensável soberania da nossa A.G.E, realizada no dia 23 de junho passado, venha a lume para que possamos tomar conhecimento, sem que nos importemos se as informações possam vir incomodar ou não a alguém, seja ela quem for! Afinal de contas, estamos a mais de 500km de distância e necessitamos saber dos fatos! Obrigado!

Prof. Célio Andrade.
Aposentado da UVA.

Unknown disse...

Aprovo totalmente todas as medidas tomadas pelos colegas !