DECISÃO HISTÓRICA:
"Como se vê, as recentes decisões do STF e do TST, só vêm corroborar o entendimento desta julgadora de que inexiste obstáculo para retomada da execução, vez que, repito, as medidas que recomendavam a suspensão do feito foram revogadas.
. "Assim, urge a adoção de providências no sentido de determinar que as reclamadas reimplantem em folha de pagamento dos substituídos o piso salarial deferido em sentença"(DO DESPACHO DA DRA. CHRISTIANNE - JUÍZA DA QUARTA VARA EM 12.03.2012)
JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011
CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011
ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.
Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.
VISITA AO SINDESP REVELA ABANDONO DA SEDE SOCIAL DE FORTALEZA. FUNCIONÁRIOS RECEBERAM SEUS SALÁRIOS NO DIA DE ONTEM.
EDIÇÃO DE HOJE, QUARTA-FEIRA, DIA 20 DE JULHO DE 2016
DILETOS AMIGOS, DILETAS AMIGAS
Acompanhando o presidente do SINDESP e o Dr. Júlio Sampaio estivemos ontem no SINDESP para constatar uma grave denuncia. A sede do SINDESP está literalmente abandonada. Apenas os vigias estão presentes. De um total de 13 funcionários, todos pagos no dia de ontem, apenas 3 estão comparecendo ao local de trabalho. São os três vigias do prédio.
Fotografamos e filmamos as áreas externas e internas e as fotos são eloquentes. Um velho Palio está abandonado há mais de três anos, A conta de energia está atrasada e nem vestígio da S-10. Ou melhor, da S-10 placas OSI 0237 há uma multa de R$ 191,54 - infração gravíssima - porque o condutor dirigiu o veículo na contramão na Rua República da Armênia a altura do número 670 no dia 18 de maio de 2016 às 14:34 h.
A rigor quem deve pagar a multa é o condutor. No entanto, certamente ele está esperando que o SINDESP, ricão e bonachão pague a multa com o dinheiro de nossas contribuições.
Fotografamos, filmamos e entrevistamos o vigia Jerônimo que recebeu o grupo com muita cordialidade, mas não soube informar o paradeiro dos novos funcionários - os antigos: Washington, D. Socorro, Jane e Luana foram todos demitidos - já contratados no período da recente efetivação do professor Marcus Leopoldino logo após o falecimento do professor Luiz Boaventura. Ou tomaram chá de sumiço ou estão "trabalhando" em uma sede clandestina, "encangando grilos" como diria meu velho avô Zé Marques, um vaqueiro lá do Piquet Carneiro.
Mesmo assim todos eles tiveram seus salários garantidos mesmo com atraso provocado pela retenção das folhas de pagamento por parte de membros da antiga da diretoria.
A seguir o desfile de fotos para o convencimento de todos e, de modo especial, para aqueles que desacreditam do trabalho da nova diretoria.
Neste prédio o andar superior foi suprimido
Sob a alegação da existência de cupins a maioria da árvores foi cruelmente abatida.
Pátio interno nosso antigo local de reuniões
Documentos "arrumados" de qualquer maneira
Árvore poupada
O velho Palio esperando há 3 anos pela hora de ir para a sucata como o gol que o antecedeu
Sem árvores ceifadas pela truculência
Antigo espaço de reuniões transformado em algo para evitar que elas aconteçam
Prédio que tinha 2 pavimentos só em 1 e está comprometido pela corrosão do ferro das vigas e colunas
Local da antiga escada que dava acesso ao segundo pavimento
A multa da S10
Professor Gilberto Leitão, funcionário Jerônimo e dr. Júlio Sampaio
FOI UM TSUNAMI QUE PASSOU NO SINDESP!!!
QUE LOUCURA!!!
Pelas imagens que falam mais alto que um milhão de palavras não é crível que ainda haja quem duvide da real necessidade de uma transformação no SINDESP.
A cada dia nos convencemos ainda mais da justeza de nossa causa. Mais uma vez apelamos aos colegas que pautaram suas vidas na defesa de valores éticos e na prática exemplar da honradez como o professor João Bosco Freitas Cordeiro, o professor AiltonGadelha, o professor Wilton Pacheco e também a professora Antonia Ladislau que abandonem o barco que está naufragando e venham ao nosso encontro somar forças para reconstruir o SINDESP com sindicato de verdade e o condutor legítimo de nossas lutas.
A HORA É ESSA!
Fiquemos agora com Roberta Flack interpretando Killing Me Softly With Her Song
Acho que exagerei na edição do blog. Preciso dormir agora. Já é manhã. Espero que valha a pena! E as nossas estatísticas?
Um comentário:
Lamentável!Isso é crime ambiental. Quantas árvores destruídas. Mas existe tempo pra tudo. Coitado do nosso dinheiro!
Valdeneide Bitu.
Postar um comentário