JULGAMENTO HISTÓRICO NO SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL EM 01.12.2011

CLIQUE NOS LINKS PARA ASSISTIR O JULGAMENTO HISTÓRICO DE 01.12.2011

ESTAMOS DISPONIBILIZANDO OS LINKS DO YOU TUBE ENVIADOS PELO PROF. MANOEL AZEVEDO. É SÓ CLICAR E VERÁ OS VÁRIOS MOMENTOS DAQUELE HISTÓRICO JULGAMENTO.

Abaixo, respectivamente, estão os endereços no youtube das partes 1 de 5, 2 de 5, 3 de 5, 4 de 5 e 5 de 5 do vídeo do julgamento histórico no STF.

http://www.youtube.com/watch?v=w4DHkYcKpoo
http://www.youtube.com/watch?v=rRE6L0fu4Ks
http://www.youtube.com/watch?v=gQzH1FNS5Sg
http://www.youtube.com/watch?v=8FqTJqKrjww
http://www.youtube.com/watch?v=z1UKoALstcI

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

MORRE AOS 75 ANOS JOSÉ TEODORO SOARES EX-REITOR DA UVA E PROFESSOR DA UECE

EDIÇÃO DE HOJE, QUINTA-FEIRA, DIA 18 DE AGOSTO DE 2016
CARÍSSIMOS AMIGOS, CARÍSSIMAS AMIGAS
Segundo o portal G1 - Ceará: "Morreu aos 75 anos nesta quinta-feira (18), em Fortaleza, o deputado estadual Professor Teodoro Soares (PSD). O parlamentar estava internado desde terça da semana passada, no hospital Monte Klinikum.  O corpo será velado inicialmente na Assembleia Legislativa, depois seguirá para a Universidade Vale do Acaraú (UVA) em Sobral. O sepultamento será em Reriutaba".
Ainda no G1 lemos:
"Professor Teodoro era membro das academias Cearense de Ciências Sociais; Sobralense de Letras; e de Letras dos Municípios do Ceará. Também já foi reitor da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), entre 1990 e 2006, e da Universidade Regional do Cariri (Urca), de 1987 a 1990.
O parlamentar foi ainda presidente do Conselho de Reitores do Ceará, vice-presidente do Conselho de Educação do Ceará e secretário geral adjunto do Ministério da Educação e Cultura. Ao longo da vida, publicou 32 livros.
Professor Teodoro foi casado por 36 anos com a professora e escritora Maria Norma Maia Soares, que morreu em julho de 2014"
O professor Teodoro fazia parte da ação PISO SALARIAL e é mais um que não consegue ver a justiça ser exercida em sua plenitude.
Os que fazem o blog PISO SALARIAL AGORA enviam um abraço solidário aos seus amigos e familiares.
Fiquemos agora com a Marcha Fúnebre de Chopin executada pela Orquestra Sinfônica Alicante regida pelo maestro Joan Iborra.


2 comentários:

Aldo Marcozzi Macedo e Silva disse...

Caro Prof. Telmo,

É com pesar que tomamos conhecimento da morte do Prof. Teodoro, integrante da ação piso salarial. No entanto é mister destacar que o companheiro, durante a sua trajetória como professor, reitor e parlamentar, nunca levantou a voz contra os desmandos dos governos déspotas que nos tem afligido há décadas, quando pelas posições que ocupou detinha todas as chances de o fazer. Não é pelo fato do mesmo ter partido deste plano que merece meus louvores.

Prof. Aldo Marcozzi Macedo e Silva

P.S: Tem minha autorização para publicar se achar adequado.

Gilberto Telmo disse...

Fizemos o registro por se tratar de um colega da UECE. No entanto, lamentamos que o falecido não tenha se integrado a nossa luta e tenha induzido cinquenta colegas da UVA a desistirem da ação PISO SALARIAL, conforme petições constantes nos autos do processo.